Supermercado
Supermercado 9 de novembro de 2021

Carrefour congela os preços de produtos de marca própria

O congelamento dos preços segue até 10 de janeiro de 2022, tanto nas lojas físicas quanto pelo site ou aplicativo da rede

Por conta do momento econômico que vem afetando diretamente a renda e a alimentação das pessoas, o Carrefour anunciou que, a partir desta semana congelará os preços de todos os itens de sua marca própria até 10 de janeiro de 2022. A ação de compromisso vale para todas as categorias da marca e os produtos contam com um selo exclusivo, utilizado para facilitar a identificação dos clientes de todos os formatos físicos do Carrefour - Hiper, Bairro, Market e Express - e para compras do mercado online feitas pelo site ou aplicativo da rede.

"O Carrefour está no Brasil há 46 anos e entende o seu compromisso com a população do país. Sabemos o quão delicado este momento é para todos e, por isso, continuamos trabalhando incansavelmente para que os nossos clientes consigam ter acesso a produtos de qualidade e com um preço acessível", explica Joaquim Sousa, diretor comercial do Carrefour Brasil.

A ação contempla os produtos que passaram por algum processo de industrialização e inclui itens essenciais para o dia a dia das pessoas, como arroz, feijão, macarrão, leite, pães, fraldas, produtos de higiene, proteínas animais (ovos e carnes de frango, bovina e suína), frutas, legumes e vegetais. E os produtos de marca própria que terão os preços congelados contemplam as marcas Carrefour, Viver, Carrefour Bio, Veggie, Mercado, Classic, Sabor & Qualidade, Selection, Soft, Men, My Baby, Essential, Expert, Home, Companino, Care e Original, todos com uma ampla variedade de itens.

Deixe seu comentário