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PubliEditorial 30 de junho de 2022

Relacionamento próximo com produtores rurais e clientes finais são pilares fundamentais no padrão de qualidade Benassi SP

Estar próximo dos extremos da cadeia faz com que a empresa vá além da distribuição de alimentos frescos

Para que as frutas, legumes e verduras cheguem às gôndolas e feiras com a qualidade e frescor exigidos pelo consumidor final, a Benassi SP, uma das maiores facilitadoras de hortifruti do País, pensa em todos os elos de sua cadeia produtiva, o que vai muito além da logística de entrega e abastecimento dos pontos de venda.

?Estar próximo dos produtores rurais dizendo a eles o que os clientes procuram traz mais segurança na hora de investir na lavoura e esse é o nosso papel: oferecer tranquilidade e confiança aos nossos parceiros?, comenta Bruno Benassi, diretor Comercial da Benassi SP. ?Nosso padrão de qualidade vai além de olhar se o produto está apto para o consumo, aqui na Benassi SP temos alguns critérios como: calibre das frutas, doçura, quantidade de defensivos agrícolas aplicados e como a carga foi transportada. Tudo isso faz com que as quebras e desperdícios sejam reduzidos, o cliente final saia satisfeito e fidelizado após as compras?, completa.

Hoje em dia o setor de hortifruti é um dos que mais atraem consumidores aos supermercados, por isso é extremamente estratégico contar com um parceiro que tenha expertise no assunto. ?Como trabalhamos com produtos frescos, os clientes tendem a voltar toda semana - às vezes até mais de uma vez - para abastecer a casa e é nessas idas e vindas que acabam consumindo outros itens dentro do supermercado?, explica Bruno. ?Por isso é extremamente importante estarmos atentos à qualidade, mix de produtos oferecidos e arquitetura estratégica de exposição. Além de facilitar a compra do cliente, essas estratégias combinadas incrementam as vendas e agregam valor ao ponto de venda?, finaliza o executivo.

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