A DAILUS, marca líder no segmento de esmaltes premium e uma das mais vendidas de maquiagem no Brasil, tem avançado a cada dia em suas possibilidades de negócios. A partir de novembro, a empresa ganhou mais um canal de vendas, o “Venda mais com Dailus”. O projeto foi criado para atender micro e pequenos comerciantes com CNAES específicos, como mercadinhos, perfumarias, lojas de roupas e bijuterias, papelarias e pequenos e-commerces. A ideia é atender um público que deseja incluir os itens da DAILUS em seu ponto de venda, prezando pela agilidade, rapidez e sem burocracias, para incrementar seus lucros e manter uma renda extra.

Os micro e pequenos empreendedores podem comprar diretamente com a marca, em uma plataforma totalmente digital, intuitiva e prática para navegar e incluir itens no carrinho acelerando todo o processo. Sem aprovações de crédito, a novidade veio para facilitar a realização de compras e garantir o recebimento de produtos com agilidade direto no estabelecimento solicitado.

A diretora de marketing da DAILUS, Carolina Bertelli, conta que a novidade chega para reforçar o conceito omnicanalidade da marca e expansão dos negócios em todo o país:

“O objetivo do Portal Venda Mais com Dailus é aumentar a distribuição e a capilaridade da Dailus no comércio de pequeno e médio porte. Ele foi desenvolvido sob medida para atender esse público, garantindo de forma rápida e fácil o cadastramento e abastecimento das lojas.

Presente em mais de 15 mil pontos de venda por todo o Brasil, a DAILUS desenvolve produtos de alta qualidade que, dentro do “Venda mais com Dailus”, poderão ser adquiridos por valores e condições especiais. Com muita segurança e facilidade, os pequenos comerciantes ainda têm acesso a materiais de ponto de venda, para deixar seus negócios mais atrativos, e um suporte completo, com time de atendimento pronto para atender via telefone, e-mail, chatbot e WhatsApp.

Para se tornar parceiro, basta acessar o site, consultar os requisitos para vendas, seguir o passo a passo de cadastramento e aguardar a aprovação. A partir daí, já é possível fazer a compra, receber promoções e dar um gás em seu negócio!