
Por Redação
31 de março de 2023NOVI, marca italiana de chocolates, chega aos mercados de São Paulo
Marca centenária é preferência dos italianos e chega ao Brasil na Páscoa
Tradicional fabricante de chocolates na Europa, a italiana Novi desembarca no Brasil nesta Páscoa. E os moradores da Grande São Paulo e de cidades na região de Campinas serão os primeiros a conhecer os sabores que estão entre os favoritos dos italianos. Eles estarão disponíveis, inicialmente, nas lojas dos Supermercados Mambo, presentes em todas as regiões da capital paulista, e em pontos de venda especialmente selecionados pela distribuidora designada para o interior paulista, Q Passô Alimentos.
Além dos clássicos sabores ao leite e extra amargo (com 30% e 52% de cacau), o consumidor terá acesso a novidades como a barra Pistacchio Ripieno (chocolate ao leite com recheio de pistache e com grãos de pistache crocantes). Os bombons Gianduiotto e Cuadro (Cremino), detêm respectivamente 51,9% e 74,2% de market share na Itália, segundo dados do Relatório Nielsen 2021.
Também se destacam os produtos da linha Nero Nero, pensada para quem deseja saborear o chocolate extra amargo da Novi em todas as suas tonalidades e variações. Ao todo, desembarcam nas gôndolas 17 produtos da linha Novi, incluindo itens que são campeões na preferência dos italianos.
A chegada da linha Novi à rede Mambo e a outros pontos de venda acontece alguns meses depois do teste de mercado feito ao fim do ano passado. Naquela ocasião, quatro sabores foram disponibilizadas aos clientes do empório Le Petit Marché Gourmet e do Hortifruti Fartura, ambos na cidade de São Paulo, e da Docelândia, em São Caetano do Sul, que seguem oferecendo a Novi Cioccolato ao seu público.
Notícias Relacionadas

Grupo HEINEKEN cria ação tecnológica para lançamento de bebida pronta
Leia mais
Verde Campo lança dois novo sabores de shakes de proteína
Leia mais
Jasmine amplia portfólio de granolas com lançamentos premium
Leia mais
Grupo HEINEKEN amplia portfólio com o lançamento da Sol Zero
Leia mais
Bauducco aposta em novo modelo de exposição no PDV para a Páscoa
Leia mais
Sorvetes Los Los lança sorvete versão massa com Doce de Leite Aviação
Leia mais
O Grupo Wine investe R$15 milhões no lançamento da sua primeira linha...
Leia mais
Sadia expande linha de Hot Bowls com os sabores Nhoque Bolonhesa e...
Leia mais
Nestlé amplia seu portfólio com o lançamento de Chambinho Garrafinha
Leia mais