
Por Redação
9 de março de 2023NESCAU lança linha 30% e 60% Cacau
As novidades prometem agradar diferentes paladares e já podem ser encontradas nas principais redes varejistas das regiões Sul e Sudeste do país
Marca amplia seu portfólio e apresenta NESCAU Extra Cacau 30% e 60%, com essas novidades que chegam com exclusividade nas redes varejistas das regiões Sul e Sudeste, os fãs da marca poderão escolher a intensidade que mais combina com seu paladar e ainda desfrutar dos benefícios do cacau.
?NESCAU é uma marca conhecida por diversas gerações. Nosso objetivo com o lançamento das inovações de Extra Cacau 30% e 60% é oferecer mais opções para os fãs da marca, que agradem diferentes paladares com o sabor inconfundível e marcante do cacau, além de serem fonte de fibras, cálcio e ferro?, explica Mariana Santos, Gerente de Marketing de NESCAU.
Com a temática ?Na Medida de sua Intensidade? a campanha de social media é assinada pela agência Ogilvy. ?Para a campanha de lançamento de NESCAU Extra Cacau no Brasil, criamos um conceito que apresenta o principal atributo do produto: a intensidade do sabor do cacau. E uma narrativa que também conversa com os nossos consumidores, aqueles que têm rotinas cada vez mais intensas e agora podem contar com duas novas opções desta marca tão querida e essencial no dia.? Danilo Dualiby, Diretor de Criação na Ogilvy Brasil.
Notícias Relacionadas

Santa Massa e Rudolph Snacks se unem em parceria e lançam torresmo
Leia mais
Nestlé e Garoto apresentam linha de panetones para o Natal
Leia mais
Linea Alimentos lança geleia de laranja com pedaços da fruta
Leia mais
Taeq e Lowko se unem e criam linha exclusiva de sorvetes
Leia mais
Therezópolis, marca da Coca-Cola Femsa, lança cerveja Session IPA
Leia mais
Grupo HEINEKEN cria ação tecnológica para lançamento de bebida pronta
Leia mais
Heinz lança molhos em vidro com foco em experiência premium
Leia mais
Panco inova com lançamentos estratégicos e amplia sua presença em nova categoria
Leia mais