
Por Redação
28 de abril de 2022Melitta expande sua marca em Minas Gerais
A compra de parte dos grãos para a fabricação do café "Sabor da Fazenda" foi realizada diretamente de produtores locais
A Melitta acaba de lançar o novo café "Sabor da Fazenda" em Minas Gerais. Com torra diferenciada, a marca promete que o sabor do café remeta aos consumidos nas fazendas. A compra de parte dos grãos foi realizada diretamente de produtores ou de cooperativas de cafeicultores locais.
O produto já está disponível nos principais pontos de venda do estado mineiro em embalagem flexível, com a tecnologia pouch, que apresenta um filme mais grosso e estruturado do que o das embalagens flexíveis comuns. Essa embalagem pouch Melitta é 100% selada, não permite a entrada de oxigênio.
?Sabemos o quanto os consumidores mineiros são exigentes e gostam de um bom café, por isso decidimos lançar o café Melitta Sabor da Fazenda nessa que é uma das mais importantes regiões de cultivo e consumo de café. Por meio do Melitta Sabor da Fazenda, convidamos os consumidores a reviverem a experiência de um café fresquinho, como aquele apreciado nas fazendas, e a sentirem mais a vida após aguçarem todos os sentidos no momento da degustação?, diz João Michaliszyn, gerente de marketing na Melitta.
Notícias Relacionadas

Francis lança nova linha de sabonetes com fragrâncias intensas
Leia mais
Neugebauer lança a linha Nóig, barras de chocolate recheadas
Leia mais
Ajinomoto do Brasil reformula embalagens de linha de sopas
Leia mais
Bombril amplia portfólio com nova linha de limpadores perfumados
Leia mais
Peccin amplia seu portfólio com o lançamento de Trento Massimo Banoffee
Leia mais
Nestlé e Garoto ampliam a linha de Choco Cookies com os sabores...
Leia mais
M. Dias Branco amplia o portfólio da marca de snacks saudáveis, FIT...
Leia mais
Grupo Bimbo aposta na linha Artesano para se diferenciar na categoria de...
Leia mais
Aurora Coop estreia o vídeo de lançamento da linha Aurora Premium
Leia mais
Verde Campo amplia seu portfólio e lança sobremesa com frutas
Leia mais
Verde Campo amplia portfólio da linha de iogurtes com o ”Colherável Natural...
Leia mais
Vitarella amplia seu portfólio com a linha "Dupla de Sabores"
Leia mais