
Por Redação
22 de novembro de 2022Lowko e OAKBERRY chegam com picolé de açaí zero açúcar e vegano
Parceria une o melhor dos dois mundos e traz ao mercado um sorvete com baixas calorias e rico em fibras
A Lowko, startup especializada em sorvetes sem açúcar e menos calóricos, e a OAKBERRY, rede de fast-food saudável com foco em açaí, uniram-se para lançar o Lowko OAKBERRY Açaí. A novidade já chegou nos principais pontos de venda dos varejistas de São Paulo e do Rio de Janeiro, além de estar disponível no site da Lowko e em apps de delivery.
O picolé Lowko Açaí tem uma cobertura de casquinha crocante de chocolate branco vegano e flocos de banana. São apenas 127 calorias, que têm como base o açaí da OAKBERRY, nutritivo, livre de conservantes e xarope de guaraná, além de ser rico em fibras.
?Pensamos em proporcionar não apenas uma colaboração entre marcas, mas também um produto saudável e nutritivo, que pode ser um complemento à alimentação?, conta Giancarlo Giovannini, diretor de marketing da OAKBERRY.
Enquanto a OAKBERRY propõe mudar a maneira como o fast-food é visto e pensado, trazendo uma experiência de consumo natural, saboroso e nutritivo, a Lowko busca atender às exigências do público que se preocupa com o que consome, mas não quer abrir mão de sabor.
?Açaí está entre os sabores mais pedidos pelos nossos consumidores e, para atendê-los, mais uma vez buscamos quem é referência no assunto. Deixamos a OAKBERRY bem Lowka, trazendo o sabor inconfundível da fruta numa versão zero açúcar, com baixas calorias e vegana?, ressalta Rodrigo Studart, CEO da Lowko.
Notícias Relacionadas

Grupo Vale Fértil amplia seu portfólio com azeitonas recheadas
Leia mais
Heinz lança molhos em vidro com foco em experiência premium
Leia mais
Francis lança nova linha de sabonetes com fragrâncias intensas
Leia mais
Ajinomoto do Brasil reformula embalagens de linha de sopas
Leia mais
Grupo RFK amplia portfólio com lançamento de Refriko Guaraná Sem Açúcar
Leia mais