
Por Redação
5 de abril de 2022Bauducco aposta em novo modelo de exposição no PDV para a Páscoa
Lojas contam com a temática lúdica, da entrada à gôndola, para incentivar a jornada dos consumidores
A Bauducco, empresa alimentícia de categorias como torradas, wafers, cookies e panettones, apostou em novos estilos de exposições para aperfeiçoar a experiência completa dos consumidores e ampliar a visibilidade da marca nos pontos de vendas durante a Páscoa.
?Para esta Páscoa, investimos em ações promocionais e materiais de ponto de venda diferenciados para a ativação dos diversos tipos de loja, além de uma ambientação especial para o canal atacadista. Trouxemos uma decoração lúdica, que vai da entrada da loja até a gôndola, incentivando o consumidor durante toda a sua jornada?, explica Rogério Pires, Gerente Nacional de Trade Marketing da companhia.
A Bauducco traz, também, um portfólio exclusivo, que une Colomba e Chocolomba® a um mix de produtos com muito chocolate, como o Choco Biscuit, além de opções presenteáveis, como o novo Choco Biscuit Tube, elaborado com rolinhos de biscoito e chocolate, os Pães de Mel e o Chocottone® Bites.
Notícias Relacionadas

Minalba Brasil lança novos sabores do energético Night Power
Leia mais
Itaipava entra para o mercado de bebidas prontas com o lançamento de...
Leia mais
Nestlé e Garoto ampliam a linha de Choco Cookies com os sabores...
Leia mais
Faixa Azul aposta em nova opção para as festas de fim de...
Leia mais
Bem Brasil lança batata específica para preparação na airfryer
Leia mais
Sadia expande linha de Hot Bowls com os sabores Nhoque Bolonhesa e...
Leia mais
Kerry traz o perfil de tendências e sabores para este ano
Leia mais