APAS SHOW
APAS SHOW 22 de novembro de 2021

Beauty Fair acontece do dia 20 a 23 de novembro

Com o intuito de desenvolver o mercado de beleza, a 16ª edição da Beauty Fair, maior feira de beleza profissional das Américas, já tem data para acontecer

Com o intuito de desenvolver o mercado de beleza, a 16ª edição da Beauty Fair, maior feira de beleza profissional das Américas, já tem data para acontecer. Do dia 20 a 23 de novembro, o evento acontece no Expo Center Norte, em São Paulo e surge para ofertar a mais oportunidades de negócios, educação e networking.

A organização do evento promete um grande encontro de empreendedores do setor, que fomentarão discussões de temas referentes à beleza. A feira já participa há 16 anos da vida e dos negócios de milhões de profissionais, lojistas, indústrias, distribuidores e exportadores do mundo todo.

No evento, os visitantes podem encontrar as melhores marcas de beleza e podem negociar ou comprar com condições únicas e especiais, além de encontrar oportunidades de atualização profissional, ver e serem vistos em um dos setores mais prósperos do País.

Deixe seu comentário