
Por Redação
5 de agosto de 2022Wine inaugura loja em Ribeirão Preto (SP)
A unidade tem 124m² e mais de 570 rótulos com cerca de 8.000 mil garrafas
A Wine, clube de assinatura de vinhos do mundo, estreou o seu atendimento presencial em Ribeirão Preto (SP). A nova loja da tem 124 m² e mais de 570 rótulos com cerca de 8.000 mil garrafas. Esta é a 7ª unidade no estado de São Paulo e a 17ª no Brasil.
VEJA TAMBÉM
Wine distribuirá os vinhos Undurraga
Pesquisa da Wine traz um panorama sobre o consumo de vinhos no país
Assim como as outras dezesseis unidades, a proposta do espaço é ser mais que apenas um ponto de venda de vinhos, com ambiente de convívio que permite aos clientes conheceram detalhadamente cada rótulo antes de adquiri-los.
?Nossos clientes poderão escolher entre realizar suas compras pelo catálogo do e-commerce ou de acordo com o estoque disponível na unidade. Se a alternativa for pelo estoque físico, podem retirar os produtos pessoalmente ou receber gratuitamente no endereço de sua escolha, no prazo máximo de duas horas?, destaca Priscila Martins, responsável pela expansão das lojas físicas da Wine.
Além da Enomatic, máquina que permite aos sócios do Clube Wine degustar as seleções do mês, a loja disponibiliza a Scan & Show, em que o cliente pode ler o rótulo e obter mais informações de cada produto. O espaço contempla também uma Lift & Learn, onde o consumidor tem acesso a vídeos com informações exclusivas sobre a região em que cada vinho foi produzido e as características marcantes de sua respectiva vinícola.
Notícias Relacionadas

Rede Supermarket reabriu as portas de loja em São Gonçalo (RJ)
Leia mais
Apenas 38% dos varejistas brasileiros investem em tecnologia para gestão de armazenagem
Leia mais
Revista SuperVarejo de dezembro traz os passos para uma expansão segura
Leia mais
Supermercados estão entre os varejistas que mais utilizam apps como canal de...
Leia mais
Aumenta o consumo de cerveja fora do lar no 2º trimestre de...
Leia mais
64% dos varejistas querem investir mais em transformação digital
Leia mais
3 segredos do sucesso das Marcas Próprias em supermercados europeus
Leia mais
Como as marcas de azeite estão lidando com a crise global na...
Leia mais
Como a indústria de alimentos e bebidas pode se tornar mais sustentável...
Leia mais
Venda de bebidas deve aumentar 5,2% no Carnaval de São Paulo
Leia mais
Vendas de produtos de marcas próprias cresceram 7,6% em 2023
Leia mais
Em São Paulo, o varejo deve somar quase R$ 120 bilhões em...
Leia mais