Notícia 16:25 - 30 de julho de 2020

A marca Vigor Grego, de Iogurtes, lançou uma nova campanha nacional criada pela SunsetDDB para reposicionar a marca. A nova assinatura é a #EsseMomentoÉMeu. Junto com a novidade, a marca lançou também dois novos sabores de iogurte, de edição limitada: o Merengue (com massa sabor suspiro e calda de morango) e oCoco Queimado (com massa cremosa tradicional e coco queimado ralado).

A campanha consiste em uma estratégia multiplataforma, com projetos de conteúdo em TV aberta e por assinatura, além de ações nas redes sociais, lives, patrocínio, entre outros. “A nova campanha, com uma linguagem mais emocional, destaca toda indulgência permissiva que o Vigor Grego entrega. Além de falar do produto, reforça a importância dessas pequenas pausas do dia a dia”, explica Flávia Drummond, diretora de marketing da Vigor.

Já o conceito de #EsseMomentoÉMeu valoriza a necessidade que todas as pessoas têm para reservar um tempo dedicado a elas mesmas, priorizando o seu próprio bem-estar e o prazer na alimentação.

 


Veja também