Lancamentos Notícia 11:45 - 31 de julho de 2020

Conhecida como Pilão Cafeteria, a nova linha de café torrado e moído foi criada para levar as experiências de uma cafeteria para dentro de casa, a qualquer hora do dia, já que a Covid-19 tem afastado muita gente dos estabelecimentos.

A linha possui dois blends exclusivos de 500g: o Espresso, com sabor intenso, e o Coado, de sabor marcante. Com embalagem moderna e empacotamento à vácuo, o produto conta com a presença do grão arábica e recebeu o Selo de Qualidade Superior, determinado pela Associação Brasileira da Indústria de Café (ABIC).

Os novos produtos já estão disponíveis nos supermercados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Ctarina, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal. E a sua produção possui uma torra mais lenta, com nível de moagem média.

“Mais do que nunca essa é a oportunidade de levarmos toda a experiência das cafeterias para o conforto e praticidade dos lares”, explica Tina Cação, diretora de Marketing da JACOBS DOUWE EGBERTS (JDE), companhia detentora da marca Pilão.

 


Veja também