Notícia 16:35 - 05 de novembro de 2019

A Pif Paf Alimentos apresenta nova linha de frangos com tecnologia IQF (Individual Quick Frozen), na qual o produto é congelado individualmente. Assim, o consumidor utiliza apenas a quantidade que desejar, sem a necessidade de descongelar todo o conteúdo da embalagem, aliando conveniência e menos desperdício.

Para desenvolver a novidade, a empresa mineira investiu por volta de R$ 33 milhões nas linhas de produção das unidades de Visconde do Rio Branco (MG) e Palmeiras de Goiás (GO), com reformulação dos produtos e contratações de colaboradores. “A partir dos investimentos, agora disponibilizamos ao mercado produtos embalados no sistema IQF, que proporcionam ainda mais comodidade no preparo de refeições em casa ou nas cozinhas profissionais”, destaca o diretor comercial da companhia, Edvaldo Campos.

O lançamento inclui 11 cortes selecionados de frango (coxa, coxinha da asa, sobrecoxa, filé e filezinho de peito, meia da asa e frango à passarinho), em versões in natura e temperada. Os produtos já podem ser encontrados em pacotes de 700 gramas e 1,5 quilo (com zip lock).

Veja também:

Itambé reformula linha Fit com conceito triple zero

Vitarella anuncia biscoitos Maria e Maizena integrais

Fim de Substituição Tributária reduzirá preços nos supermercados


Veja também