Notícia 14:43 - 28 de julho de 2020

O Banco Original, 100% digital, e a GetNet, empresa de soluções digitais de pagamento, alcançaram 7 milhões por mês em volume transacionado pelos clientes da parceria, durante os seis de operação conjunta.

Assinada em dezembro de 2019, a parceria permite ao microempreendedor cliente do Banco Original ter acesso aos benefícios da Getnet: taxa única de 2% para transações no débito e no crédito à vista, recebimento das vendas em até dois dias úteis e acesso ao app Getnet, para gestão online.

“Desenvolvemos soluções conjuntas para proporcionar uma experiência ainda melhor e um portfólio cada vez mais completo aos clientes. Com isso, trouxemos novos negócios, aceleramos o processo de inovação, em um mercado em fase de transformações, e, em seis meses, já começamos a colher os resultados deste trabalho conjunto”, explica Antonio Maurício Maurano, diretor executivo do segmento pessoa jurídica varejo do Banco Original.
 
Além disso, o banco pretende ampliar ainda mais essa parceria ao estudar alguns projetos customizados com o Original Lab e a Lab Getnet. 

Veja também