Notícia 11:27 - 20 de março de 2020
Por conta da disseminação do coronavírus, a Arcos Dorados, franquia independente do McDonald´s, tomou a decisão de fechar o salão de seus restaurantes no Brasil, a partir de 23 de março.
 
A rede atenderá os clientes exclusivamente pelo delivery, drive-thru e, em algumas situações, os pedidos para viagem, incluindo as lojas de rua. De acordo com Paulo Camargo, presidente da divisão no Brasil, a medida serve para “ter uma visão de longo prazo para o negócio”. Serã mais de 1.000 estabelecimentos fechados em todo o País. 
 
A empresa também afirma que está tomando todas as medidas de prevenção e proteção aos seus funcionários, clientes e parceiros, além de reforçar os seus protocolos de higiene e limpeza, seguindo as determinações das autoridades sanitárias.
 
Para simbolizar a importância do distanciamento social neste momento, a marca separou os icônicos arcos dourados da sua logomarca, em uma imagem criada especialmente para as redes sociais. A ideia da equipe de marketing da rede foi produzida pela DPZ&T.
 

Veja também