Notícia 17:48 - 26 de março de 2020
Como forma de apoiar as pessoas que estão na linha de frente, na luta contra a propagação do novo coronavírus, a Arcos Dorados, franquia independente do McDonald's, vai doar refeições aos profissionais da saúde de instituições distribuídas em todo o País. Com a ação, 29 instituições receberão produtos da rede, em 22 cidades.
 
As doações tiveram início no último fim de semana em São Paulo (dias 21 e 22 de março), mas agora será expandida para outras praças brasileiras, por meio do programa Bom Vizinho, que já realizou ações de arrecadação de agasalhos, plantio de mudas, visita a asilo, entre outras iniciativas.
 
O presidente da divisão Brasil da Arcos Dorados, Paulo Camargo, comentou sobre o assunto, dizendo que os colaboradores responsáveis pelo preparo das refeições têm enviado mensagens de apoio e agradecimento junto às entregas. "Essa é uma atitude que nos enche de orgulho e reflete o caráter humano que buscamos ressaltar no dia a dia de nossa companhia”, afirma.
 
Todas as entregas estão sendo realizadas em veículos de grande capacidade para evitar a circulação excessiva dos entregadores nos hospitais.
 

Veja também