Notícia 11:45 - 08 de novembro de 2019

A Korin apresenta, a partir deste mês de novembro, o novo Hambúrguer de Picanha Orgânico, produzido a partir de cortes de bovinos orgânicos certificados, alimentados em pastos com vegetação nativa, livres de agrotóxicos e sem adição de ureia na alimentação. O lançamento não contém adição de condimentos, sal e conservantes, além de ser livre de glúten e outros alergênicos.

“Pesquisas científicas comprovam que a carne de animais alimentados a pasto nativo oferece valores nutricionais superiores, com maior quantidade de ômega 3, em comparação aos bovinos criados confinados e que consomem, exclusivamente, ração à base de grãos”, defende o diretor superintendente da companhia, Reginaldo Morikawa.

O produto vem em caixas de 363 g, com dois hambúrgueres de 170 g cada. A novidade. faz parte da Linha Praticidade, que está disponível no varejo de todo o Brasil, contando também com o Hambúrguer Bovino Orgânico (Costela e Mix de Cortes), Hambúrguer de Frango e Hambúrguer de Carne Bovina, ambos da linha Sustentável. 


Veja também:

Maïs Pura lança mais dois sabores de pipoca

Bebida alcoólica em cápsula chega ao Brasil

Fini Ice Cream ganha novo formato


Veja também