Notícia 15:44 - 27 de julho de 2020

Como forma de se reposicionar no mercado e faturar cerca de R$ 66 milhões em plena crise, o Grupo Interbrilho - responsável por marcas como Rodabrill, Cockpit, Petbrilho, Funpet e Prime Grillpretende lançar neste segundo semestre a sua nova linha de produtos de higiene pessoal para hospitais, da marca Hosp Clean.

Entre os produtos lançados estão os limpadores de superfície, sabonete líquidos neutros e álcool em gel 70 (disponível nas versões de 90, 170 e 430 gramas), que inclui extrato de Aloe Vera para a hidratação das mãos. Eles serão lançados em todo o País e exportados para a América Latina e a Europa.

Além disso, a empresa também está disponibilizando ao mercado o Kit Dupla Proteção, composto por um álcool em gel e sabonete líquido.

Com faturamento de R$ 60 milhões,conquistado em 2019, a companhia projeta para este ano um crescimento de 10% e para isso, ela investiu cerca de R$ 500 mil na nova linha, além de seguir com os investimentos na atualização do seu parque fabril e Centro de Distribuição, ambos localizados em Cabreúva (SP).

 


Veja também