Notícia 15:25 - 19 de junho de 2019

A rede Condor anunciou a compra do primeiro posto de combustível na cidade de Ponta Grossa, no Paraná. Este é o 12º auto posto da empresa no estado que, com 45 anos de experiência em supermercados, iniciou no segmento de auto posto em 2015.

Durante coletiva de imprensa realizada ontem (18/06), o diretor administrativo do Condor, Wanclei Said, comunicou o investimento de R$3 milhões e futura contratação de 18 colaboradores para o segundo posto na cidade, que será inaugurado no Condor Nova Rússia. Para a inauguração desta unidade, a rede aguarda o parecer da discussão judicial entre o Sindicombustíveis-PR e o Município sobre a Lei Nº 13077/2018, que reduz a distância mínima para a construção de novos postos, gerando maior concorrência e benefícios ao consumidor.

“Esperamos que seja tomada uma decisão favorável ao crescimento econômico e à competitividade salutar do livre mercado, pois assim a população de Ponta Grossa irá ganhar com preços mais competitivos, geração de empregos e com mais opções de postos de combustíveis na cidade”, explica Said.

Segundo a empresa, uma das vantagens do posto será o preço, sempre competitivo, principalmente para os clientes do Clube Condor, que contarão com descontos adicionais na gasolina comum, aditivada e no etanol. “Buscamos sempre oferecer combustíveis de procedência e qualidade inquestionáveis, tanto que utilizamos a nossa rede de postos para abastecer os veículos da frota própria”, declara.

Inclusive, abastecer a frota própria dos supermercados foi o motivo que originou o projeto. “Entretanto, nosso modelo de operação que visa a prática de preços justos e ganho de escala foi muito bem recebido pelo consumidor, que busca economia com seus gastos no consumo de combustíveis”, conclui.

Condor Gourmet

Said também anunciou um investimento de R$3 milhões para reestruturação do Condor Centro, que passará a adotar o modelo gourmet. A reinauguração, programada para acontecer daqui cerca de 60 dias, vai apresentar uma nova fachada moderna, um mix mais completo nos setores de padaria, açougue e hortifrutis, além de opções de produtos premium e importados. A loja também receberá uma cafeteria em seu interior para uso dos clientes.

Créditos/foto: Jornal espaço público