Notícia 12:29 - 12 de setembro de 2019

O Mundo Verde anuncia a contratação da executiva Cláudia Abreu como sua nova CEO. Com formação em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e cerca de 25 anos de experiência no mercado, a executiva tem passagem por grandes empresas como Microsoft, L'Oréal, Estée Lauder e Kipling, e assume o desafio de ampliar o faturamento e a rentabilidade da rede Mundo Verde no país.

Cláudia ocupará a posição de Charles Martins, sócio da empresa que esteve à frente da empresa nos últimos cinco anos. Martins passará a atuar como presidente do Conselho de Administração (Chairman) do Mundo Verde.

“O Mundo Verde é referência em alimentação saudável no país e conta com grande força no franchising brasileiro. Temos um grande desafio pela frente e planejamos ampliar a presença da nossa rede no país, sempre mantendo um excelente relacionamento com os franqueados que acreditam em nosso negócio”, afirma ela.

Em todo o país

Atualmente, o Mundo Verde conta com 400 lojas distribuídas em 23 estados brasileiros e no Distrito Federal. A rede faturou R$ 580 milhões em 2018 e a estimativa é de encerrar 2019 com crescimento de 25% em receita, além de 450 lojas.

O portfólio da rede conta, atualmente, com mais de três mil produtos voltados para a saudabilidade. Diariamente, as lojas da companhia recebem mais de 120 mil consumidores.

Veja também:

Novas gerações mudam hábito de consumo de FLV

Pão de Açúcar participa de ação de reciclagem da Evian

Oito tendências impactam consumo no Brasil e no mundo