Notícia 15:54 - 07 de novembro de 2019

O Grupo Carrefour anunciou parceria com a marca Hirota Food para oferecer pratos prontos para comer para os clientes da rede. As prateleiras de três unidades dos formatos Carrefour Hiper, Carrefour Market e Carrefour Express, em São Paulo, contarão com mais de vinte opções de refeições ao todo, a partir desta semana.

A colaboração permite que o grupo francês avance o movimento Act for Food, de democratização do acesso da alimentação saudável de forma acessível, ao disponibilizar refeições brasileiras e orientais, massas, molhos, sopas e esfihas, de qualidade. Por outro lado, aumenta a escala de produção e pontos de venda do produtor, com participação estendida nas lojas do Carrefour.

Para o diretor de marketing e expansão do Hirota Food, Hélio Freddi, essa parceria marca o início de uma nova unidade de negócio na empresa. “Queremos aproveitar a experiência para nos tornarmos também um grande fornecedor de comida rápida, saudável e a preço justo”, afirma. Tanto que a rede, recentemente, comprou uma área de 26 mil metros quadrados, em São Bernardo do Campo (SP), para a instalação de uma fábrica da linha de comida da marca.

A iniciativa no setor de food service será restrita, inicialmente, a três formatos do Carrefour para testar a aceitação do público à proposta e às receitas. As lojas selecionadas para o piloto são Carrefour Hipermercado Rebouças, Carrefour Express Av. Paulista e Carrefour Market Vila Olímpia.

Créditos/Foto: Internet

Veja também:

Venda de saudáveis cresce no Supermercados Mundial

Fim de Substituição Tributária reduzirá preços nos supermercados

Omo lidera entre marcas mais lembradas pelos brasileiros


Veja também