Notícia 17:08 - 07 de novembro de 2019

A B.blend, empresa de bebidas em cápsulas da Ambev e Whirlpool, anunciou as primeiras bebidas alcóolicas em cápsulas do Brasil. Sem desperdício e sem ocupar espaço na geladeira, não é mais necessário comprar garrafas e conhecer receitas de misturas e drinques. A partir de hoje (07/11), a bebida pode ser preparada automaticamente pela máquina da marca, na temperatura ideal.

“Nós somos a primeira empresa de bebidas em cápsulas que trouxe essa inovação para o Brasil. Queremos estar presentes em todos os momentos do dia do consumidor, do café da manhã ao happy hour, e esses lançamentos deixam os momentos de descontração muito mais práticos e divertidos. Agora você é o barman”, destaca o CEO da B.blend, Eduardo Salles.

Além desse lançamento, a marca tem oferece refrigerantes, como Guaraná Antarctica e Pepsi, sucos 100% e funcionais, chás gelados -- inclusive da marca Feel Good e Do Bem -, Cappuccino Suplicy, frapê, energéticos e muito mais, somando 37 opções ao todo. Tudo ao toque de um botão.

Essas bebidas podem ser preparadas nas duas versões de máquinas disponíveis: B.blend um.plug e B.Blend en.joy. Diferente de outros aparelhos, o conteúdo das cápsulas da marca é líquido, e não em pó.

Veja também:

Tanqueray anuncia gin tônica pronta para consumo

Consumidor recupera confiança, mas mantém cautela

Grupo Heineken permanece no Sistema de Distribuição Coca-Cola


Veja também