Notícia 17:28 - 18 de fevereiro de 2020

O Assaí Atacadista inaugurou hoje (18/02) a segunda unidade em Caruaru, em Pernambuco. Com esta, o grupo soma 167 lojas em funcionamento espalhadas por todo o Brasil. Além da capital do forró, a bandeira está presente em Camaragibe, Garanhuns, Jaboatão dos Guararapes, Paulista, Serra Talhada e na capital Recife.

No total, foram investidos R$ 53 milhões na construção da loja, que gerou mais de 600 empregos, entre diretos e indiretos. “Estamos muito felizes por ampliarmos a nossa atuação em Pernambuco com uma segunda loja em Caruaru. Uma cidade que teve o seu crescimento impulsionado pelo forte empreendedorismo da população”, conta o presidente do Assaí Atacadista, Belmiro Gomes.

“Foi o primeiro município do Estado a receber uma loja Assaí e era o lugar ideal para darmos início ao nosso plano de expansão para 2020, que prevê a abertura de 20 unidades, incluindo a chegada da marca a três novos estados – Acre, Roraima e Maranhão”, diz.

Erguida seguindo o novo padrão de lojas da rede, a unidade conta com mais de 5 mil metros quadrados de área de vendas, 32 checkouts, 363 vagas de estacionamento, Wi-Fi e espaço cafeteria.

“Construímos uma loja ampla e moderna, com mais de sete mil produtos, entre alimentos, bebidas, linha pet, automotiva e embalagens, que será abastecida diretamente pelo nosso Centro de Distribuição localizado no município de Paulista, o segundo maior da rede. A proximidade dessa loja do CD de Pernambuco reduz os custos com logística o que permite garantir os melhores preços para os nossos clientes”, completa Gomes.

Outro diferencial do Assaí Atacadista é que a rede aceita diferentes formas de pagamento, como vale-alimentação, cartões de crédito e débito das principais bandeiras, dinheiro e cheque.

O Assaí disponibiliza, ainda, o seu cartão de crédito próprio, o Passaí, que permite a qualquer cliente pagar o preço de atacado, mesmo comprando uma única unidade de um item. A rede foi pioneira ao oferecer esse benefício no segmento de atacado de autosserviço.

Veja também: 

Grupo DIA anuncia novo presidente executivo

Grupo Coutinho inaugura atacarejo em Serra

3corações compra operação de café da Mitsui Alimentos


Veja também