Marketing
Marketing 15 de março de 2022

Rayssa Leal é a nova embaixadora de campanha com maior investimento em comunicação da Docile

A skatista brasileira se junta à fabricante de doces em ação institucional

A Docile Alimentos convidou Rayssa Leal, mais jovem medalhista brasileira da história, para ser a embaixadora de sua nova campanha institucional da marca.

A empresa está presente no mercado há 30 anos, atuando em sete categorias de produtos e, é pioneira na produção de marshmallows recheados no Brasil. A atleta, por sua vez, é a primeira brasileira a conquistar uma medalha olímpica em sua categoria. Além disso, superação e inovação também estão presentes no cotidiano das duas.

?Esta parceria com a Rayssa nos enche de orgulho, reforça a nossa cultura e transmite o que acreditamos para a nossa marca. Estamos apostando demais nessa campanha que se inicia em maio, tanto que estamos fazendo o maior investimento em comunicação da nossa história?, destaca Ricardo Heineck, sócio da Docile.

Conhecida no mundo todo, a skatista brasileira especialista na modalidade street, Rayssa Leal começou a praticar skate aos 6 anos em Imperatriz, no Maranhão, sua cidade natal. Hoje, com 14 anos, ela carrega em seu currículo prêmios conquistados nos Jogos Olímpicos de Tóquio, e em grandes competições nacionais e internacionais de skate.  ?Eu estou muito feliz em fazer parte desta campanha. Vou espalhar muitas doçuras por aí junto com a Docile!?, comenta Rayssa Leal.

Deixe seu comentário