
Por Redação
30 de setembro de 2022Yoki lança 4 novos snacks no clima de Copa do Mundo
Os sabores disponíveis são pipoca de micro-ondas de "Linguiça Apimentada" e "Páprica", e amendoim descascado nos sabores Chimichurri e Mostarda
Em clima de Copa do Mundo, a Yoki lançou uma edição especial com quatro novos snacks em sabores que remetem às seleções que disputarão o Mundial: batata ondulada no sabor Linguiça Apimentada (Brasil), pipoca de micro-ondas no sabor Páprica (Espanha), amendoim descascado nos sabores Chimichurri (Argentina) e Mostarda (Alemanha).
As quatro novidades já estão sendo vendidas em todo o país e integram também a nova campanha ?Seus momentos podem ser mais que OK, podem ser Yoki?, criada pela agência Moma, que mostra como a pipoca de micro-ondas da marca une a família e amigos para momentos de diversão.
?A Copa do Mundo consegue atrair uma legião de fãs de futebol e também de pessoas que querem vibrar e curtir o torneio na frente da telinha. Essa edição, especialmente desenvolvida para o Mundial no Catar, explora a diversidade de snacks da marca, criando produtos inéditos com sabores adorados pelos brasileiros para encontros felizes. Tudo isso com o diferencial de abrir e comer, fundamental para que ninguém perca nenhum segundo do Mundial?, comenta Sílvia Araújo, gerente de marketing da Yoki na General Mills Brasil.
Os novos produtos já podem ser encontrados nas redes varejistas de todo o território nacional.
Notícias Relacionadas

Bem Brasil lança batatas congeladas em embalagem de 700 gramas, a “Mais...
Leia mais
Comfort entra em nova categoria e lança perfume em cristais para roupas
Leia mais
Panco inova com lançamentos estratégicos e amplia sua presença em nova categoria
Leia mais
Categoria água premium pode gerar maior valor agregado e aumentar ticket médio...
Leia mais
Grupo Bimbo aposta na linha Artesano para se diferenciar na categoria de...
Leia mais
Robinson Crusoe apresenta atum com maior concentração de proteína
Leia mais
Danoninho Ice está de volta mais prático e mais saboroso
Leia mais
Itaipava entra para o mercado de bebidas prontas com o lançamento de...
Leia mais
TODDY aposta em novas categorias e lança suplemento alimentar e bolo de...
Leia mais