
Por Redação
25 de abril de 2025Yoki e Netflix se juntam e apresentam dois novos sabores de pipoca para micro-ondas
Os produtos são vendidos nas versões Cheddar Fenomenal e Presunto Absurdo
A Yoki, marca da General Mills, firma parceria com o serviço de streaming Netflix e lança dois sabores de pipoca de micro-ondas: Cheddar Fenomenal e Presunto Absurdo. A marca possui um portfólio de sabores com opções salgadas e doces.
“Trabalhamos por vários meses com os nossos times de Inovação para chegar ao conceito da collab, mantendo a praticidade dos snacks e reforçando a principal ocasião de consumo dos produtos dentro do lar”, afirma Fabiola Menezes, diretora de Marketing da General Mills no Brasil para as marcas Yoki, Kitano e Häagen-Dazs.
As novidades já estão disponíveis em supermercados e pontos de venda selecionados em todo o Brasil. Entre os destaques estão a manteiga de cinema, natural, natural com sal, toque do chef e as versões de coberturas em sachê, como manteiga, caramelo e chocolate, além da linha light com 25% menos sódio.
Notícias Relacionadas

Itaipava entra para o mercado de bebidas prontas com o lançamento de...
Leia mais
Covabra Supermercados lança espumante para celebrar seus 32 anos
Leia mais
Bem Brasil amplia portfólio com lançamento de Batatas Noisettes
Leia mais
Suzano faz seu primeiro grande lançamento após a aquisição da marca Neve
Leia mais
Linea Alimentos lança geleia de laranja com pedaços da fruta
Leia mais
Patente mundial, 100% brasileira, lança água alcalina e rica em minerais
Leia mais