
Por Redação
28 de junho de 2023Tic Tac relança marca com nova identidade visual e novo produto
Pastilha retornará à mídia nacional após 7 anos
Tic Tac, a pastilha feita com 100 camadas, pertencente ao grupo Ferrero. Começou 2023 repaginando seu visual, apresentando seus novos mascotes, o Tic e a Tac, e lançando seu novo posicionamento, que incentiva seus consumidores a aproveitarem os pequenos momentos de leveza do seu dia a dia e inspira-os a enxergarem a vida com mais positividade.
Em continuidade ao plano de relançamento da marca, em julho de 2023, Tic Tac irá ao ar com sua nova campanha, voltando à mídia nacional após mais de 7 anos, período em que a marca focou em mídias digitais.
?Diante do potencial de crescimento, retomamos nossos investimentos no país, relançando e atualizando completamente nossa marca com o objetivo de nos reaproximarmos dos nossos fãs e atingir novos potenciais consumidores?, explica Fabio Pessoa, Diretor de Marketing de Tic Tac.
Além da nova campanha, a marca adiciona um novo sabor a linha. A partir de junho deste ano, consumidores brasileiros poderão sentir todo o frescor de Tic Tac Menta Fresh, que estará disponível no varejo de todo o país.
O novo Tic Tac Menta Fresh é o mais intenso de toda a linha da marca que proporciona elevado nível de refrescância. Agora, os consumidores contarão com um portfólio mentolado completo, tendo uma opção mais intensa e uma mais suave, com a já tradicional pastilha Tic Tac Menta.
Notícias Relacionadas

Itaipava entra para o mercado de bebidas prontas com o lançamento de...
Leia mais
Covabra Supermercados lança espumante para celebrar seus 32 anos
Leia mais
Bem Brasil amplia portfólio com lançamento de Batatas Noisettes
Leia mais
Suzano faz seu primeiro grande lançamento após a aquisição da marca Neve
Leia mais
Linea Alimentos lança geleia de laranja com pedaços da fruta
Leia mais
Patente mundial, 100% brasileira, lança água alcalina e rica em minerais
Leia mais