
Por Redação
5 de julho de 2024St Marche lança linha de chocolates de marca própria
Ao todo são onze sabores elaborados com chocolate ao leite 40% cacau
O St Marche, supermercado de bairro, anuncia o lançamento da linha de chocolates de marca própria. Com 11 sabores exclusivos como, pistache, cranberry, goiabada, caramelo ao sal, ao leite, chocolate 70%, entre outros. A nova linha de chocolates St Marche é elaborada com um blend especial de chocolate ao leite 40% cacau, proveniente do sul da Bahia, e ingredientes premium.
LEIA TAMBÉM
St Marche cria nova identidade visual para produtos de marca própria
Tendência global: marcas próprias ampliam presença no exterior e ganham espaço também no Brasil
"Estamos animados com esse lançamento, que foi desenvolvido com muito cuidado e atenção aos detalhes. Nossa intenção é proporcionar aos clientes uma experiência de compra única, desde a escolha dos ingredientes até o design das embalagens", afirma Bernardo Ouro Preto, CEO do St Marche.
A nova identidade visual das embalagens, denominada "Ciclo de Cores", foi projetada para facilitar a identificação dos produtos nas prateleiras. O conceito minimalista e contemporâneo visa tornar a experiência de compra mais agradável e prática. Roberta Becker, diretora de Marketing do St Marche, explica: "Queremos que os produtos sejam fáceis de identificar, abrir, manusear e guardar, destacando-se em qualquer ambiente."
Notícias Relacionadas

Lindoya Verão expande portfólio e apresenta nova embalagem de água mineral com...
Leia mais
Grupo Marilan lança nova linha de bombons com Hello Kitty, Fini e...
Leia mais
Tial e Desinchá firmam parceria e lançam linha de chás prontos para...
Leia mais
Neugebauer lança a linha Nóig, barras de chocolate recheadas
Leia mais
Vitarella amplia seu portfólio com a linha "Dupla de Sabores"
Leia mais
Taeq e Lowko se unem e criam linha exclusiva de sorvetes
Leia mais
Qualitá firma parceria com a Casa Suiça e lança linha de panetones
Leia mais