
Por Redação
6 de janeiro de 2025Skala lança linha capilar com ácido glicólico
Os produtos foram desenvolvidos para oferecer uma rotina completa de cuidados capilares
Skala Cosméticos apresenta a linha Skala Glicólico, uma nova aposta da marca que incorpora ácido glicólico na formulação, seguindo a tendência de "skinification" – conceito que aplica princípios do skincare aos cuidados com os cabelos. A linha foi desenvolvida com o objetivo de oferecer uma rotina completa de cuidados capilares voltada para a hidratação e o fortalecimento dos fios.
A principal novidade da linha é o complexo Glicólico Force, cuja fórmula inclui o ácido glicólico como elemento-chave. Reconhecido por sua atuação em produtos para a pele, o ácido glicólico, quando aplicado aos cabelos, auxilia na retenção de umidade, melhora a “penteabilidade” e promove o alinhamento dos fios.
A linha conta com produtos multifuncionais, como o potão 3 em 1, que pode ser utilizado como creme de tratamento, condicionador e creme de pentear. O creme de pentear, por sua vez, oferece proteção térmica de até 230°C. Esses produtos foram desenvolvidos para atender ao público que busca praticidade na rotina de cuidados diários.
“Nosso objetivo é proporcionar aos nossos consumidores uma experiência única, com produtos de alta performance ao alcance de todos, para que se sintam bem, bonitos, confiantes e brilhem ainda mais em seu dia a dia”, afirma Bruna Veneziano, diretora de Marketing da Skala Cosméticos.
Notícias Relacionadas

Grupo HEINEKEN amplia portfólio com o lançamento da Sol Zero
Leia mais
Absolut e Sprite firmam parceria e lançam drink pronto para beber
Leia mais
Grupo Vale Fértil amplia seu portfólio com azeitonas recheadas
Leia mais
Froneri Brasil e Mondelez se juntam com o lançamento de Oreo Bites
Leia mais
Taeq e Lowko se unem e criam linha exclusiva de sorvetes
Leia mais
Missiato aposta no mercado de bebidas prontas com a marca Jiraya
Leia mais
Cooxupé investe em lançamento e em novo layout de embalagem
Leia mais
Marshmallow para assar: Docile apresenta novo produto ao mercado
Leia mais
Grupo Marilan lança nova linha de bombons com Hello Kitty, Fini e...
Leia mais
Heinz amplia portfólio com lançamento de ketchup com curry
Leia mais