
Por Redação
2 de abril de 2024Selmi em parceria com Unilever lançam Biscoito Maizena original
A Selmi produzirá, distribuirá e comercializará os produtos em todo o território nacional, disponíveis em dois tamanhos 170g e 360g
A Selmi, em parceria com a Unilever, a proprietária das marcas Renata, Galo e Todeschini apresenta ao público o seu novo Biscoito Maizena original, produzido sob a marca de amido de milho da Unilever.
LEIA TAMBÉM
Unilever anuncia separação da unidade de sorvetes
Cookies Renata, da Selmi, ganham nova embalagem
“A marca Maizena é tradicionalmente reconhecida pelo público e carrega uma nostálgica memória afetiva em seu DNA. Agora, ela traz sua receita original para o mercado de biscoitos. Tradição e inovação também são pilares que marcam a história da Selmi e temos certeza de que essa parceria vai agregar muito, tanto em nosso portfólio de produtos, quanto na garantia de oferecer um produto de qualidade aos consumidores”, afirma Marcelo Guimarães, diretor comercial da Selmi.
O lançamento se deu graças a uma parceria exclusiva entre a Unilever e a Selmi, que já é uma antiga aliada da multinacional em outras categorias no Brasil. Por meio de um modelo de licenciamento de marca, a Selmi produzirá, distribuirá e comercializará exclusivamente os produtos em todo o território nacional. A novidade chega aos mercados em dois tamanhos de embalagens: 170g e 360g.
“Escolhemos a Selmi como nosso parceiro oficial para operar a marca Maizena nessa categoria pois conhecemos de perto o alto nível de qualidade e excelência na execução que eles possuem. O projeto foi desenvolvido com muito entusiasmo por ambas as empresas, e não é por acaso que a aceitação do público tem sido tão calorosa e genuína”, finaliza Rodrigo Visentini, vice-presidente de Nutrição da Unilever.
Notícias Relacionadas

Bis Limão retorna ao mercado após 10 anos, impulsionado por demanda dos...
Leia mais
KitKat transformará embalagens de plástico em móveis para ONGs paulistanas
Leia mais
Limppano lança esponja exclusiva para AirFryer e novo lava-louças com enzimas bioativas
Leia mais
Bem Brasil lança batata específica para preparação na airfryer
Leia mais
Frooty anuncia parceria com Karinat e entra para o mercado de bites
Leia mais
Comfort entra em nova categoria e lança perfume em cristais para roupas
Leia mais
Sadia lança linha de pratos prontos com insights do consumidor
Leia mais
Faixa Azul aposta em nova opção para as festas de fim de...
Leia mais
A BR Spices amplia seu portfólio com nova linha de temperos para...
Leia mais
Yoki e Netflix se juntam e apresentam dois novos sabores de pipoca...
Leia mais