
Por Redação
4 de setembro de 2024Romanha Alimentos lança linha de massas sem glúten
A novidade é composta por seis opções e além de serem isentas de glúten, não contém lactose, corantes ou conservantes
A Romanha Alimentos, indústria paranaense de massas frescas e snacks, lança uma nova linha de produtos sem glúten, composta por seis opções de massas: penne com salsa, alho e espinafre; penne com açafrão e manjericão; ave maria com açafrão e banana verde; fusilli com açafrão e manjericão; tubetti rigati de grão-de-bico; e talharim clássico.
LEIA TAMBÉM
Romanha Alimentos expande atuação para farmácias
SuperVarejo de agosto já está online!
"Com esta nova linha de produtos sem glúten, reafirmamos nosso empenho em oferecer opções que atendam às necessidades e preferências dos nossos clientes, sem abrir mão do sabor." comenta César Kulpa, CEO da Romanha.
A nova linha da Romanha busca a inclusão alimentar para pessoas com restrição ao glúten. As massas são fabricadas por uma planta dedicada a produtos sem glúten, utilizando ingredientes vegetais, para que não haja contaminação cruzada.
Disponível a partir de setembro, todas as massas, além de serem isentas de glúten, não contém lactose, corantes ou conservantes.
Notícias Relacionadas

Andorinha lança pelo segundo ano consecutivo, o Azeite Extra Virgem Primeira Colheita
Leia mais
Panco inova com lançamentos estratégicos e amplia sua presença em nova categoria
Leia mais
Natural Alimentos lança linha de conservas e temperos secos
Leia mais
Paçoquita apresenta novas embalagens em sua linha zero açúcar
Leia mais