
Por Redação
13 de julho de 2022Renata amplia portfólio e lança macarrão instantâneo
O investimento segue a estratégia da marca de aproveitar as oportunidades presentes no mercado
A marca Renata, lança neste mês de julho seu novo macarrão instantâneo sabor calabresa picante. O investimento segue a estratégia da marca em aumentar seu portfólio de produtos com o intuito de aproveitar as oportunidades presentes no mercado de instantâneos.
Segundo uma pesquisa feita pela Associação Mundial de Macarrão Instantâneos, o Brasil é o 10º maior consumidor de macarrão instantâneo do mundo, sendo líder na América Latina, isso mostra como as pessoas buscam cada vez mais alimentos práticos.
A presença da pimenta nos alimentos com o intuito de agregar sabor é uma tendência já que os consumidores brasileiros apreciam a pimenta das suas mais variadas formas, pensando nisso, a marca trouxe esse condimento como ingrediente que se destaca no produto.
O Macarrão Instantâneo Renata Picante sabor Calabresa estará disponível nas principais redes de supermercados, inicialmente, do Maranhão, em embalagens de 80g.
Notícias Relacionadas

Kibon amplia portfólio com Tablito 3 chocolates e Minis de morango
Leia mais
J. Macêdo amplia sua linha de massas caseiras Dona Benta com cortes...
Leia mais
Vitarella amplia seu portfólio com a linha "Dupla de Sabores"
Leia mais
Flormel anuncia linha de barras de chocolate sem adição de açúcares
Leia mais
3 Corações amplia sua linha de Cappuccinos Gelados Pronto para Beber
Leia mais
PepsiCo desembarca PopCorners no Brasil e amplia seu portfólio de snacks
Leia mais
Lindoya Verão expande portfólio e apresenta nova embalagem de água mineral com...
Leia mais
Itaipava amplia portfólio de Fest Drinks no sabor Spritz sem glúten
Leia mais
Grupo HEINEKEN cria ação tecnológica para lançamento de bebida pronta
Leia mais
Lacta anuncia lançamento de barras de chocolate recheadas com caramelo
Leia mais
Bem Brasil amplia portfólio com lançamento de Batatas Noisettes
Leia mais