Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Lançamento
Lançamento 8 de maio de 2024

PepsiCo amplia a venda de PopCorners® no Sudeste

Comercializado inicialmente na região Sul e em São Paulo, o snack chega nos estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais

A PepsiCo, empresas de alimentos e bebidas, está ampliando as regiões de vendas de seu snack de milho PopCorners®. Com vendas iniciadas na região Sul e em São Paulo no final de 2023, o snack chega aos estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais. Os consumidores já podem encontrar o produto nos sabores Sea Salt (sal marinho), White Cheddar (queijo cheddar branco) e Kettle Corn (agridoce) nos supermercados.

LEIA TAMBÉM
Ex-Ambev, Daniel Silber, é o novo diretor-geral da PepsiCo Bebidas Brasil
PepsiCo instala tecnologia Termossolar na fábrica de Feira de Santana (BA)

O PopCorners® não é assado, nem frito, mas obtido por meio de alta temperatura e pressão, com uma tecnologia que confere ao mesmo tempo sabor, formato e crocância ao snack. O produto é livre de glúten, transgênicos, colesterol, gorduras trans e corantes e aromatizantes artificiais.

A linha de PopCorners® foi implantada na fábrica Curitiba, no Paraná, primeira fábrica de snacks da PepsiCo no Brasil, na localidade, são fabricados cerca de 30% dos snacks, incluindo marcas como LAY’S®, RUFFLES®, CHEETOS® e DORITOS®. “Nosso investimento em Curitiba vem ao encontro de nossa aposta em PopCorners®, que começou as vendas nos Estados Unidos e está crescendo em diversos outros mercados. Em breve, vamos ampliar a distribuição para todo o Brasil”, afirmou Alex Carreteiro, presidente da PepsiCo Brasil Alimentos.

Deixe seu comentário