
Por Redação
30 de abril de 2025NISSIN FOODS entra no segmento de chocolates com o lançamento do Croc Choco
A novidade chega nas versões ao leite e branco, disponíveis nas regiões Sudeste e Sul em junho
A NISSIN FOODS expande seu portfólio e entra no segmento de chocolates com o lançamento do Croc Choco, conhecido nos países asiáticos, o produto desembarca no Brasil em junho.
LEIA TAMBÉM
Parmegiana de Carne é a nova opção de sabor do Cup Noodles
Índice projeta aumento de vendas para os próximos três meses
Fora do Brasil, a NISSIN possui um portfólio amplo de produtos, que vai além da categoria de macarrão instantâneo, com atuação em segmentos como congelados e refrigerados, snacks, produtos lácteos, arroz instantâneo, entre outros. A empresa escolheu o chocolate para estrear com uma nova categoria no mercado brasileiro, aproveitando sua sólida expertise nesse segmento no Japão e na China.
Inicialmente disponível nas regiões Sudeste, Sul e parte do Centro-Oeste, o Croc Choco chega às prateleiras no início de junho em dois sabores: chocolate ao leite e chocolate branco. A receita traz a influência japonesa, combinando flocos de milho crocantes e um formato arredondado.
“O Croc Choco é o nosso maior lançamento do ano e tem tudo para conquistar o paladar dos brasileiros com sua textura única e crocante”, afirma Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL.
Notícias Relacionadas

Suzano faz seu primeiro grande lançamento após a aquisição da marca Neve
Leia mais
Florestal lança linha de balas macias cobertas por casquinha
Leia mais
Panco inova com lançamentos estratégicos e amplia sua presença em nova categoria
Leia mais
Absolut e Sprite firmam parceria e lançam drink pronto para beber
Leia mais
Andorinha lança pelo segundo ano consecutivo, o Azeite Extra Virgem Primeira Colheita
Leia mais
PITÚ lança cachaças Mel e Limão em garrafa de vidro de 965...
Leia mais
Vigor amplia seu portfólio com o lançamento de novos sabores de iogurtes
Leia mais
Ypê lança novos produtos no portfólio de Cuidados Pessoais
Leia mais