
Por Redação
4 de fevereiro de 2025Nestlé lança Prestígio sabor doce de leite em edição limitada
A novidade já está disponível nos pontos de vendas, em embalagens de 33g
A Nestlé apresenta o lançamento do Prestígio sabor Doce de Leite, essa criação une o tradicional recheio de coco ao toque do doce de leite, cobertos pela clássica camada de chocolate ao leite da Nestlé. Disponível a partir de fevereiro e por tempo limitado, a novidade amplia as opções de consumo, mantendo a qualidade inconfundível da marca.
LEIA TAMBÉM
Chocolate Surpresa está de volta com nostalgia, inovação e estratégias para o varejo supermercadista
Assim como os outros produtos da linha Prestígio, o novo sabor Doce de Leite utiliza cacau sustentável e responsável do Nestlé Cocoa Plan, programa que promove boas práticas na cadeia produtiva com foco em impactos sociais, ambientais e econômicos. Esse compromisso reforça a missão da empresa em oferecer produtos de qualidade com responsabilidade socioambiental.
“Combinar Prestígio ao doce de leite mostra a capacidade de inovar da Nestlé. Acreditamos muito no potencial deste lançamento, já que une um chocolate tradicional com um dos ingredientes nacionais mais amados.”, afirma Nathaly Glashan, gerente-executiva de Marketing de Chocolates Nestlé.
O lançamento estará disponível em embalagens de 33g nos principais supermercados e pontos de venda de todo o Brasil, a partir de fevereiro, até durarem os estoques.
Notícias Relacionadas

Lindoya Verão expande portfólio e apresenta nova embalagem de água mineral com...
Leia mais
Grupo Marilan lança nova linha de bombons com Hello Kitty, Fini e...
Leia mais
Tial e Desinchá firmam parceria e lançam linha de chás prontos para...
Leia mais
Neugebauer lança a linha Nóig, barras de chocolate recheadas
Leia mais
Vitarella amplia seu portfólio com a linha "Dupla de Sabores"
Leia mais
Taeq e Lowko se unem e criam linha exclusiva de sorvetes
Leia mais
Qualitá firma parceria com a Casa Suiça e lança linha de panetones
Leia mais