
Por Redação
6 de março de 2025Mili lança Pano Reutilizável Clean Max
Disponível em rolos de 50 unidades nas cores branca e azul
A Mili, empresa do setor de papel tissue, anuncia o lançamento do Pano Reutilizável Clean Max, desenvolvido para proporcionar mais praticidade na limpeza da cozinha e de outras áreas domésticas. O novo produto chega ao mercado como uma alternativa reutilizável, aliando funcionalidade e economia para o dia a dia dos consumidores.
LEIA TAMBÉM
Mili lança papel higiênico premium com folha tripla
Mili anuncia nova gerente de Marketing
“O Clean Max tem alta capacidade de absorção, secagem rápida e resistência ao desgaste diário. Além da apresentação em rolos de 50 unidades, nas cores branca e azul, contribui para a organização da limpeza”, afirma Denise Pires, gerente de Marketing da Mili.
Seu design foi desenvolvido para facilitar a remoção de sujeiras, com poder antibacteriano que auxilia na prevenção da proliferação de bactérias, reforçando o compromisso da marca com a qualidade e a segurança dos consumidores.
O mercado brasileiro de produtos de limpeza apresenta forte potencial de crescimento. Segundo a Euromonitor International, a previsão é de um aumento de 35% no consumo até 2027, alcançando US$ 9,3 bilhões. Dados do Anuário 2024 da ABIPLA indicam que o Brasil ocupa a 4ª posição no ranking global do setor, atrás apenas de Estados Unidos, China e Japão, com um consumo per capita ainda distante da média mundial.
"O lançamento do Clean Max reflete nosso compromisso em oferecer soluções inovadoras e práticas, sempre alinhadas às necessidades dos consumidores. Buscamos desenvolver produtos que unem funcionalidade e eficiência, facilitando o dia a dia de nossos clientes", conclui Denise Pires.
Notícias Relacionadas

Docile lança marshmallow sabor pistache, em edição limitada
Leia mais
Comfort entra em nova categoria e lança perfume em cristais para roupas
Leia mais
Marca de Amparo (SP) é eleita em prêmio internacional a melhor cerveja...
Leia mais
Panco inova com lançamentos estratégicos e amplia sua presença em nova categoria
Leia mais
Therezópolis, marca da Coca-Cola Femsa, lança cerveja Session IPA
Leia mais
Limppano amplia a linha ODD com o lançamento de amaciantes
Leia mais
Lacta anuncia lançamento de barras de chocolate recheadas com caramelo
Leia mais
Jasmine amplia portfólio de granolas com lançamentos premium
Leia mais