
Por Redação
24 de novembro de 2022Marca de Amparo (SP) é eleita em prêmio internacional a melhor cerveja do mundo
Ashby Pilsen Puro Malte conquistou medalha de ouro na premiação, sendo esse o único rótulo da cervejaria que foi lançado na versão lata
Recentemente foi divulgada a lista das cervejarias vencedoras do concurso Brussels Beer Challenge 2022, premiação de cerveja que aconteceu em Bruxelas, na Bélgica, e um dos destaques dessa edição foi a cervejaria Ashby, de Amparo (SP). A Ashby Pilsen Puro Malte conquistou medalha de ouro na premiação, sendo que esse é o único rótulo da cervejaria que foi lançado na versão lata. Lançada em 2018, a cerveja foi criada em comemoração aos 25 anos da marca.
Durante três dias, um time de jurados formado por mais de 100 especialistas em cerveja analisou 1.800 rótulos de todos os lugares do mundo. As cervejarias são divididas com base na origem e estilo e as melhores são premiadas com medalha de ouro, prata ou bronze.
Essa não é a primeira vez que a Ashby Pilsen Puro Malte é premiada em um concurso. Ela já foi premiada duas vezes com medalha de prata: uma no Concurso Brasileiro de Cervejas 2019 e no World Beer Awards 2019. Já no World Beer Awards 2022, ela conquistou medalha de bronze. ?Estamos muito honrados de receber esse prêmio, já que foi uma cerveja em comemoração aos nossos 25 anos, então tem um significado muito importante para nós. Além disso, nós ganhamos o prêmio na categoria que pertence ao estilo mais consumido e popular de cerveja do mundo, então isso é um grande reconhecimento para as cervejarias brasileiras?, afirma Scott Ashby, criador da marca.
Criada pelo norte-americano Scott Ashby, em 1993, a marca foi eleita a melhor cerveja Pilsen do mundo, estilo de cerveja mais conhecido e consumido em todos os países.
Notícias Relacionadas

Faixa Azul aposta em nova opção para as festas de fim de...
Leia mais
Covabra Supermercados lança espumante para celebrar seus 32 anos
Leia mais
Knorr e Chilli Beans apostam em parceria para lançar molho de pimenta
Leia mais
Em meio a crise econômica, marcas próprias ganham espaço entre os consumidores
Leia mais
Embalixo lança produto exclusivo para o mercado atacadista
Leia mais
Nestlé e Garoto apresentam linha de panetones para o Natal
Leia mais
Rede de Supermercado lança ovos de Páscoa premium de marca própria
Leia mais
Mars traz para o Brasil versões importadas de produtos de seu portfólio
Leia mais
Absolut e Sprite firmam parceria e lançam drink pronto para beber
Leia mais
Grupo Bimbo aposta na linha Artesano para se diferenciar na categoria de...
Leia mais
A BR Spices amplia seu portfólio com nova linha de temperos para...
Leia mais
Sadia lança linha de pratos prontos com insights do consumidor
Leia mais