
Por Redação
30 de dezembro de 2024M. Dias Branco amplia o portfólio da marca de snacks saudáveis, FIT FOOD
A companhia apresenta chocolates, bombons, biscoitos de arroz e arrozfajor
A FIT FOOD, marca da M. Dias Branco, aumenta seu portfólio de snacks saudáveis, com chocolates, bombons, biscoitos de arroz e arrozfajor, a marca traz variações de sabores e embalagens mais práticas.
LEIA TAMBÉM
M. Dias Branco registra lucro líquido de R$ 124,7 milhões no 3T24
“Os produtos ricos em fibras, sem açúcares, lactose e glúten, ampliam as ocasiões de consumo e provam que é possível comer de forma saudável sem deixar o sabor de lado”, comenta Ana Laura Guitti Nogueira, head de Snacks e Saudáveis da M. Dias Branco
O Arrozfajor FIT FOOD chega nos sabores chocolate ao leite e chocolate branco, recheado com creme de avelã, sem adição de açúcares e adoçado com adoçantes naturais. Já na categoria de bombons, a marca oferece os sabores creme de avelã, castanha-de-caju e cookies n’cream, sem lactose, zero adição de açúcares e com fibras.
Na linha de chocolates, o público tem como opções três sabores: chocolate ao leite caramelo salgado e chocolate branco cookies n’ cream, ambos com zero adição de açúcares. Além da versão 70% cacau frutas vermelhas, adoçada com açúcar de coco, os produtos contam também com boas quantidades de fibras e não usam leite em suas fórmulas.
Para os consumidores celíacos, a marca traz os biscoitos de arroz disponíveis nas versões chocolate ao leite e chocolate meio amargo.
Notícias Relacionadas

Keep Cooler lança sabor tangerina e projeta crescimento de 20% no ano
Leia mais
PITÚ lança cachaças Mel e Limão em garrafa de vidro de 965...
Leia mais
Parati amplia linha de panettones e lança ChocoMax no sabor Avelã
Leia mais
Comfort entra em nova categoria e lança perfume em cristais para roupas
Leia mais
Embalixo lança produto feito de plástico retirado do mar
Leia mais
Suzano faz seu primeiro grande lançamento após a aquisição da marca Neve
Leia mais