
Por Redação
2 de junho de 2025Linha Ouro da Perdigão ganha novos produtos defumados
Novidades já estão disponíveis nos supermercados brasileiros
A Perdigão expande a submarca Ouro Perdigão, reconhecida pela Mortadela Ouro. Agora, o portfólio ganha reforços, buscando consolidar sua presença no mercado de frios com a chegada do Peito de Frango defumado Ouro Perdigão e o Salame defumado Ouro Perdigão, mantendo o DNA da submarca, com produtos defumados.
Além da novidade, a Perdigão aposta também em uma nova identidade visual para a linha, com embalagens com maior foco no produto e destaque para o diferencial de itens defumados. A inclusão de QRcode na parte frontal também contribui para a jornada do consumidor, direcionando para experiências digitais, como acesso a receitas, disponíveis no site.
"Em um mercado de frios cada vez mais competitivo, em que inovação e variedade ganham destaque, identificamos uma oportunidade estratégica de avançar com a submarca Ouro Perdigão, já reconhecida pelas vendas da Mortadela Ouro Perdigão, apostando na expansão de portfólio com produtos defumados. Além disso, as mudanças nas embalagens reforçam as credenciais de Ouro Perdigão, como o selo em evidência e as cores dourado e preto que reforçam o appetite appeal dos produtos”, afirma Marina Secaf, gerente executiva de Marketing da Perdigão.
Já disponível nos pontos de venda, a nova linha Ouro Perdigão apresenta o Salame defumado Ouro Perdigão nas versões de 700g, 300g e 100g fatiado, e o Peito de Frango defumado Ouro Perdigão em peça de 2,6kg.
Notícias Relacionadas

Keep Cooler lança sabor tangerina e projeta crescimento de 20% no ano
Leia mais
Comfort entra em nova categoria e lança perfume em cristais para roupas
Leia mais
Kerry traz o perfil de tendências e sabores para este ano
Leia mais
Natural Alimentos lança linha de conservas e temperos secos
Leia mais
Bauducco® lança linha de produtos inspirados em Bridgerton, série da Netflix
Leia mais
Lacta anuncia lançamento de barras de chocolate recheadas com caramelo
Leia mais
Panco inova com lançamentos estratégicos e amplia sua presença em nova categoria
Leia mais