
Por Redação
24 de agosto de 2022Josapar celebra 100 anos do primeiro feijão Tio João
A marca passa a disponibilizar a nova opção do grão preto ainda neste segundo semestre de 2022
A Josapar, indústria alimentícia brasileira, acaba de expandir o seu portfólio ao anunciar o lançamento do primeiro feijão da marca Tio João. Seguindo parâmetros de qualidade e segurança de alimentos e elegendo o Distrito Federal para o lançamento, a marca passa a disponibilizar a nova opção de feijão preto ainda neste segundo semestre de 2022.
Em respeito à confiança dos consumidores, consolidando a transparência e rastreabilidade de suas operações, as embalagens do novo Feijão Tio João contarão com um QRCode, que direcionará o público a um conteúdo no YouTube, com informações sobre plantio, colheita, industrialização e chegada ao consumidor final. T
odos os lotes do produto passarão por certificação laboratorial, com o propósito de garantir qualidade e procedência.
Notícias Relacionadas

Verde Campo amplia seu portfólio e lança sobremesa com frutas
Leia mais
Marca Própria do Dia aposta na combinação do chocolate com wafer
Leia mais
Jasmine amplia portfólio de granolas com lançamentos premium
Leia mais
Lançamento da Neutrox chegará às gôndolas dos supermercados
Leia mais
Em meio a crise econômica, marcas próprias ganham espaço entre os consumidores
Leia mais
Romanha lança linha de pães de forma com fermentação natural
Leia mais
Ajinomoto do Brasil amplia sua linha de temperos com o lançamento de ...
Leia mais
Suzano faz seu primeiro grande lançamento após a aquisição da marca Neve
Leia mais
Mondelez Brasil lança novo formato de produtos tradicionais da marca
Leia mais