
Por Redação
10 de fevereiro de 2025Itaipava amplia portfólio de Fest Drinks no sabor Spritz sem glúten
O novo sabor está disponível em edição limitada
A Itaipava, marca do Grupo Petrópolis, amplia o portfólio de bebidas prontas para beber e lança a Fest Drinks by Itaipava Spritz em todo território nacional, a partir de fevereiro.
LEIA TAMBÉM
Grupo Petrópolis acerta financiamento de R$ 328 milhões com donos da JBS
Itaipava entra para o mercado de bebidas prontas com o lançamento de Fest Drinks
O ingresso as marcas no promissor mercado de bebidas prontas é um movimento estratégico para a marca, que visa acompanhar os consumidores jovens adultos que buscam por alternativas às cervejas.
A Fest Drinks Spritz possui teor alcóolico de 5%, aparência laranja vibrante, sabor leve, refrescante e equilibrado, entre o dulçor e o amargor. A bebida é livre de glúten e está disponível na lata de 269ml. “Ao entrar no mercado de RTDs (ready to drink), visamos suprir as diferentes necessidades do consumidor, principalmente aqueles que buscam por alternativa às cervejas e que buscam praticidade do drink que eles gostam, pronto para beber. Trazer o sabor Spritz sem glúten na lata de Fest Drinks é uma forma de fortalecer as experiências e a diversidade de público”, comenta Cristiane Rosa, head de Marketing Categorias e Consumer Insights do Grupo Petrópolis.
A linha Fest Drinks by Itaipava lançou seus dois primeiros sabores em outubro do ano passado, sendo o Spritz o terceiro lançamento do portfólio e que ficará no mercado por tempo limitado.
Notícias Relacionadas

Docile lança marshmallow sabor pistache, em edição limitada
Leia mais
Jasmine amplia portfólio de granolas com lançamentos premium
Leia mais
Perdigão amplia o portfólio de pizzas com o sabor Frango com Bacon...
Leia mais
Hortifruti Natural da Terra amplia seu portfólio de marca própria com o...
Leia mais
Parati amplia linha de panettones e lança ChocoMax no sabor Avelã
Leia mais
Ajinomoto do Brasil amplia sua linha de temperos com o lançamento de ...
Leia mais