
Por Redação
27 de novembro de 2024Hershey amplia sua linha de Special Dark
As novidades são 47% Original, 47% Caramelo Salgado, 73% Amêndoas & Toffee e 73% Avelã
A Hershey apresenta novidades para os amantes de chocolate amargo com o lançamento de quatro produtos da linha HERSHEY’S Special Dark, as opções incluem 47% Original, 47% Caramelo Salgado, 73% Amêndoas e Toffee, e 73% Avelã.
LEIA TAMBÉM
Transformações do mercado de chocolates: saúde, sustentabilidade e personalização
Com os lançamentos dos quatro produtos, a linha Special Dark, passa a oferecer um portfólio completo com 12 opções, incluindo 47%, 60%, 73% e 80% de cacau, além de combinações que exploram sabores como Laranja, Cranberry, Menta, Caramel N' Salt, Aerado e Café. Essa variedade permite que tanto iniciantes no universo dos chocolates dark, quanto os consumidores mais exigentes encontrem opções que atendam a todos os paladares.
"Na Hershey, estamos sempre atentos às tendências de consumo e às preferências dos nossos consumidores. Com os novos sabores da linha HERSHEY’S Special Dark, buscamos oferecer uma experiência sensorial única, combinando a força do cacau com a sofisticação de ingredientes como Caramelo Salgado, Amêndoas & Toffee e Avelã. Esses lançamentos reforçam nosso compromisso com a inovação e permitem que continuemos a democratizar o consumo de chocolates com alto teor de cacau no Brasil, além de atrair novos consumidores que estão começando sua jornada no universo de chocolates dark." afirma Raquel Albernaz, diretora da Hershey para a América Latina.
Notícias Relacionadas

Minalba Brasil lança novos sabores do energético Night Power
Leia mais
Fini amplia portfólio de gelatinas com os novos formatos
Leia mais
Panco inova com lançamentos estratégicos e amplia sua presença em nova categoria
Leia mais
Selmi em parceria com Unilever lançam Biscoito Maizena original
Leia mais
Tial e Desinchá firmam parceria e lançam linha de chás prontos para...
Leia mais
Nestlé e Garoto apresentam linha de panetones para o Natal
Leia mais
Absolut e Sprite firmam parceria e lançam drink pronto para beber
Leia mais
Grupo HEINEKEN cria ação tecnológica para lançamento de bebida pronta
Leia mais
Limppano amplia a linha ODD com o lançamento de amaciantes
Leia mais
Cooxupé investe em lançamento e em novo layout de embalagem
Leia mais