
Por Redação
8 de abril de 2024Gomes da Costa lança três sabores em edição limitada
Sardinha com molho moqueca; atum em pedaços com molho gengibre; e filé de atum com pesto de manjericão já podem ser encontrados nos pontos de venda
A Gomes da Costa, empresa no segmento de pescados enlatados, pertencente a Nauterra, anuncia o lançamento de três sabores exclusivos em embalagem comemorativa aos seus 70 anos de história: Sardinha com Molho Moqueca 125g, Atum em Pedaços com Molho Gengibre 170g e Filé de Atum com Pesto de Manjericão de 125g, da linha Premium. Os produtos já estão nos pontos de venda de todo Brasil em edição limitada.
LEIA TAMBÉM
Grupo Calva, dono da marca Gomes da Costa, anuncia mudança de nome
A novidade faz parte de uma série de lançamentos e renovações que a marca tem feito em seu portfólio de produtos nos últimos anos para atender à crescente demanda dos consumidores em busca de produtos saborosos e práticos para incluir no dia a dia.
Os sabores foram pensados para oferecer aos consumidores uma experiencia diferenciada e exclusiva. A versão de Sardinha com Molho Moqueca é elaborada com leite de coco e azeite de dendê, provenientes da culinária regional brasileira. Já o Atum em Pedaços com Molho Gengibre oferece o pescado com molho cremoso e sabor suave. O Filé de Atum com Pesto de Manjericão é inspirada em receitas italianas.
Para Lucas Nouer, diretor de Marketing da Nauterra, “Este ano representa um momento para especial para a Gomes da Costa. Comemoramos 70 anos de história dessa marca que está presente na vida de milhões de consumidores levando sabor e praticidade. Entre as ações comemorativas para o ano, desenvolvemos uma linha de produtos para celebrar esse marco e retribuir nossos consumidores que são parte fundamental dessa história”.
Notícias Relacionadas

Frooty anuncia parceria com Karinat e entra para o mercado de bites
Leia mais
Froneri Brasil e Mondelez se juntam com o lançamento de Oreo Bites
Leia mais
Natural Alimentos lança linha de conservas e temperos secos
Leia mais
Panco inova com lançamentos estratégicos e amplia sua presença em nova categoria
Leia mais
Yoki e Netflix se juntam e apresentam dois novos sabores de pipoca...
Leia mais
Selmi em parceria com Unilever lançam Biscoito Maizena original
Leia mais
Grupo RFK amplia portfólio com lançamento de Refriko Guaraná Sem Açúcar
Leia mais
M&M'S anuncia chegada de cookie exclusivo para o mercado brasileiro
Leia mais
Grupo HEINEKEN amplia portfólio com o lançamento da Sol Zero
Leia mais
Cooxupé investe em lançamento e em novo layout de embalagem
Leia mais
Vigor amplia seu portfólio com o lançamento de novos sabores de iogurtes
Leia mais