
Por Redação
18 de novembro de 2024Garoto lança Chocotrio Prestígio em edição limitada
O produto tem uma combinação entre chocolate ao leite, recheio com de Prestígio e biscoito de chocolate
Após lançamento da linha Chocotrio em parceria com Negresco e Bono, a Garoto lança em edição limitada Garoto Chocotrio Prestígio. O produto, que traz uma combinação entre chocolate ao leite, recheio com de Prestígio e biscoito de chocolate.
LEIA TAMBÉM
Nestlé e Garoto apresentam linha de panetones para o Natal
Garoto lança em edição especial caixa de Crocribe
Desenvolvido com o objetivo de proporcionar uma experiência de consumo única, o Chocotrio é a escolha perfeita para aqueles que desejam saborear a união de texturas em uma só mordida, além de ser produzido com cacau proveniente do Cocoa Plan, um programa global de desenvolvimento sustentável da cadeia do cacau, que prioriza os pilares: social, ambiental e econômico.
“Essa combinação destaca as melhores características de cada uma dessas marcas, unindo o delicioso chocolate Garoto e o sabor de Prestígio. Esperamos proporcionar cada vez mais novas experiências de consumo que só essa união de texturas pode trazer”, afirma Tatianna Perri, diretora de Marketing Chocolates.
Notícias Relacionadas

Indústria aposta no sabor café como nova tendência para a categoria vegana
Leia mais
Gomes da Costa apresenta nova linha de azeite para a Páscoa
Leia mais
KitKat aposta em tecnologia para o lançamento de chocolate em novo formato
Leia mais
McCain amplia o portfólio da linha Airfryer com novos cortes
Leia mais
Nestlé e Garoto apresentam linha de panetones para o Natal
Leia mais
Froneri Brasil e Mondelez se juntam com o lançamento de Oreo Bites
Leia mais
Limppano lança esponja exclusiva para AirFryer e novo lava-louças com enzimas bioativas
Leia mais
Grupo HEINEKEN cria ação tecnológica para lançamento de bebida pronta
Leia mais
Ypê lança novos produtos no portfólio de Cuidados Pessoais
Leia mais
Bem Brasil lança batata específica para preparação na airfryer
Leia mais