
Por Redação
18 de novembro de 2024Garoto lança Chocotrio Prestígio em edição limitada
O produto tem uma combinação entre chocolate ao leite, recheio com de Prestígio e biscoito de chocolate
Após lançamento da linha Chocotrio em parceria com Negresco e Bono, a Garoto lança em edição limitada Garoto Chocotrio Prestígio. O produto, que traz uma combinação entre chocolate ao leite, recheio com de Prestígio e biscoito de chocolate.
LEIA TAMBÉM
Nestlé e Garoto apresentam linha de panetones para o Natal
Garoto lança em edição especial caixa de Crocribe
Desenvolvido com o objetivo de proporcionar uma experiência de consumo única, o Chocotrio é a escolha perfeita para aqueles que desejam saborear a união de texturas em uma só mordida, além de ser produzido com cacau proveniente do Cocoa Plan, um programa global de desenvolvimento sustentável da cadeia do cacau, que prioriza os pilares: social, ambiental e econômico.
“Essa combinação destaca as melhores características de cada uma dessas marcas, unindo o delicioso chocolate Garoto e o sabor de Prestígio. Esperamos proporcionar cada vez mais novas experiências de consumo que só essa união de texturas pode trazer”, afirma Tatianna Perri, diretora de Marketing Chocolates.
Notícias Relacionadas

Aurora Coop estreia o vídeo de lançamento da linha Aurora Premium
Leia mais
Tic Tac relança marca com nova identidade visual e novo produto
Leia mais
Heinz lança molhos em vidro com foco em experiência premium
Leia mais
Itaipava entra para o mercado de bebidas prontas com o lançamento de...
Leia mais