
Por Redação
25 de dezembro de 2024FreeCô apresenta nova identidade visual da marca
O rebranding apresenta uma nova fonte, mais legível e sutis; e o frasco foi remodelado com formato mais ergonômico
A FreeCô, marca de odorizadores sanitários, passará por um rebranding que inclui atualização da logomarca e identidade visual, com objetivo de reforçar a marca.
LEIA TAMBÉM
FreeBrands anuncia chegada nos Estados Unidos, Europa e Oriente Médio em 2024
“Com este rebranding, queremos fortalecer ainda mais a marca, melhorando a experiência do usuário e expandir nossa base de consumidores em todo o país. Embora a identidade visual esteja sendo renovada, o produto e seu posicionamento continuam os mesmos”, explica Guto Cunha, diretor de Marketing e Novos Produtos da FreeBrands.
A nova logomarca terá uma fonte orgânica, mais legível e adaptada às mídias digitais, com ajustes sutis na tonalidade das cores para maior harmonia e legibilidade. O frasco também será remodelado, com um design exclusivo e patenteado que oferece um formato mais ergonômico, facilitando o manuseio e reduzindo o risco de quedas.
Notícias Relacionadas

Nestlé amplia seu portfólio com o lançamento de Chambinho Garrafinha
Leia mais
Estudo revela que 98,1% dos chocolates industrializados não têm conservantes
Leia mais
Grupo HEINEKEN cria ação tecnológica para lançamento de bebida pronta
Leia mais
Marca Própria do Dia aposta na combinação do chocolate com wafer
Leia mais
Grupo RFK amplia portfólio com lançamento de Refriko Guaraná Sem Açúcar
Leia mais
Aurora Coop estreia o vídeo de lançamento da linha Aurora Premium
Leia mais
Produção de chocolates aponta crescimento de 9,8% no 1º trimestre de 2023
Leia mais
Suzano faz seu primeiro grande lançamento após a aquisição da marca Neve
Leia mais
Froneri Brasil e Mondelez se juntam com o lançamento de Oreo Bites
Leia mais
Frooty anuncia parceria com Karinat e entra para o mercado de bites
Leia mais
Lançamento da Neutrox chegará às gôndolas dos supermercados
Leia mais
Grupo HEINEKEN amplia portfólio com o lançamento da Sol Zero
Leia mais
Linea Alimentos amplia portfólio com o lançamento de wafer sem adição de...
Leia mais