
Por Redação
15 de julho de 2024Ferrero Rocher lança tabletes de chocolate
A novidade chega em três versões: ao leite, dark 55% e branco
Ferrero Rocher, marca do grupo Ferrero, expande sua linha de produtos e apresenta os tabletes de chocolate, oferecendo um novo formato e experiência com a marca.
LEIA TAMBÉM
Os desafios do chocolate premium no varejo
A novidade chega em três versões: ao leite, o sabor suave do chocolate ao leite misturado com pedaços crocantes de avelã e um requintado recheio de avelãs; dark 55%, uma cobertura de chocolate amargo com crocantes avelãs e um requintado recheio de avelãs; branco, combinação de avelãs com a suavidade do chocolate branco e um requintado recheio de avelãs.
Para Fabio Pessoa, diretor de Marketing na América do Sul, a nova linha de tabletes foi desenvolvida para atender a uma demanda crescente dos consumidores. “Estamos muito satisfeitos de a cada ano que passa levar a experiência de Ferrero Rocher a mais consumidores brasileiros. Um consumidor que valoriza a qualidade do nosso produto e que quer Ferrero Rocher como parte dos seus momentos especiais. E a partir de agora vamos poder oferecer uma nova experiência em momentos complementares e mais informais com a chegada dos novos tabletes no Brasil”, explica.
Notícias Relacionadas

Mantiqueira Brasil anuncia nova embalagem e produtos com mais proteínas
Leia mais
McCain amplia o portfólio da linha Airfryer com novos cortes
Leia mais
Nestlé amplia seu portfólio com o relançamento de Chocolate Surpresa
Leia mais
Novo rótulo de alimentos e bebidas pode impactar modo de consumo do...
Leia mais
Andorinha amplia portfólio com o lançamento do Vinagre Balsâmico
Leia mais
Fini amplia portfólio de gelatinas com os novos formatos
Leia mais
Nestlé lança Prestígio sabor doce de leite em edição limitada
Leia mais
Grupo HEINEKEN amplia portfólio com o lançamento da Sol Zero
Leia mais
Itaipava entra para o mercado de bebidas prontas com o lançamento de...
Leia mais
Bauducco aposta em novo modelo de exposição no PDV para a Páscoa
Leia mais