
Por Redação
15 de julho de 2024Ferrero Rocher lança tabletes de chocolate
A novidade chega em três versões: ao leite, dark 55% e branco
Ferrero Rocher, marca do grupo Ferrero, expande sua linha de produtos e apresenta os tabletes de chocolate, oferecendo um novo formato e experiência com a marca.
LEIA TAMBÉM
Os desafios do chocolate premium no varejo
A novidade chega em três versões: ao leite, o sabor suave do chocolate ao leite misturado com pedaços crocantes de avelã e um requintado recheio de avelãs; dark 55%, uma cobertura de chocolate amargo com crocantes avelãs e um requintado recheio de avelãs; branco, combinação de avelãs com a suavidade do chocolate branco e um requintado recheio de avelãs.
Para Fabio Pessoa, diretor de Marketing na América do Sul, a nova linha de tabletes foi desenvolvida para atender a uma demanda crescente dos consumidores. “Estamos muito satisfeitos de a cada ano que passa levar a experiência de Ferrero Rocher a mais consumidores brasileiros. Um consumidor que valoriza a qualidade do nosso produto e que quer Ferrero Rocher como parte dos seus momentos especiais. E a partir de agora vamos poder oferecer uma nova experiência em momentos complementares e mais informais com a chegada dos novos tabletes no Brasil”, explica.
Notícias Relacionadas

Tial e Desinchá firmam parceria e lançam linha de chás prontos para...
Leia mais
Covabra Supermercados lança espumante para celebrar seus 32 anos
Leia mais
Mars traz para o Brasil versões importadas de produtos de seu portfólio
Leia mais
Preço do leite sobe nos supermercados por causa de baixa oferta
Leia mais
KitKat aposta em tecnologia para o lançamento de chocolate em novo formato
Leia mais
Frooty anuncia parceria com Karinat e entra para o mercado de bites
Leia mais
3 Corações amplia sua linha de Cappuccinos Gelados Pronto para Beber
Leia mais
Categoria água premium pode gerar maior valor agregado e aumentar ticket médio...
Leia mais
Absolut e Sprite firmam parceria e lançam drink pronto para beber
Leia mais