Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Lançamento
...
Por Redação
16 de outubro de 2025

Ferrero Rocher apresenta nova identidade da linha de tabletes e novo sabor

A marca lança o sabor 70% dark

Cerca de um ano após o lançamento no mercado brasileiro, Ferrero Rocher segue apostando no segmento de tabletes, a novidade é a nova identidade visual para todos os produtos da linha, que chega com o objetivo de ressaltar ainda mais a cor dourada. A marca também aproveita o momento para lançar o novo sabor 70% Dark, desenvolvido para quem aprecia sabores mais intensos e ainda equilibrados.

LEIA TAMBÉM
Grupo Ferrero adquire empresa de cereais, WK Kellogg, por US$ 3,1 bilhões
SV TÁ ON: os desafios da liderança no varejo supermercadista

“Com essa expansão, reforçamos o posicionamento premium da marca também no ponto de venda. Com a nova identidade visual, que ressalta ainda mais o icônico dourado de Ferrero Rocher, criaremos um bloco dourado que gera maior impacto na gôndola. Apostamos em uma execução de alto impacto, que valoriza a experiência do consumidor e facilita a jornada de compra. Nosso objetivo é gerar ainda mais desejo e conversão, ampliando a presença de Ferrero Rocher no segmento de tabletes premium”, afirma Renato Zanoni, responsável pelas operações comerciais da Ferrero do Brasil.

Deixe seu comentário