
Por Redação
24 de junho de 2022Arcor lança Turrón Amor em celebração ao mês junino
A perspectiva da marca é potencializar o alcance do item de origem italiana feito de amendoim, ingrediente típico desta sazonalidade
Para incrementar à Festa de São João, a Arcor, empresa de chocolates, biscoitos e guloseimas, traz uma novidade no sabor amendoim, que é o Turrón Amor. O lançamento no mês junino tem como perspectiva potencializar o alcance do produto de origem italiana, uma vez que sua base, o amendoim, é um dos ingredientes mais típicos desta sazonalidade.
?Atendendo a pedidos dos apaixonados pela marca, inovamos e oferecemos uma nova experiência de consumo de produto Amor. Nossa versão do Turrón oferece uma combinação da casquinha de wafer com o recheio de torrone e amendoim. O produto promete agradar os amantes da paçoca Amor, uma das marcas mais queridas em nosso portfólio, com mais de 60 anos de história?, afirma Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.
Nos pontos de venda e no ambiente digital, para mergulhar no clima junino, a Arcor está com uma campanha temática que leva o conceito ?Mais Amor, por favor!?. O objetivo é reforçar o posicionamento da marca Amor e colocá-la como protagonista nesta retomada das festividades juninas presenciais ou ainda à distância.
Notícias Relacionadas

Nestlé amplia seu portfólio com o relançamento de Chocolate Surpresa
Leia mais
Bauducco e Fini apostam em parceria para lançar novos sabores de Cookies
Leia mais
Nestlé lança Prestígio sabor doce de leite em edição limitada
Leia mais
Fini amplia portfólio de gelatinas com os novos formatos
Leia mais
Tic Tac relança marca com nova identidade visual e novo produto
Leia mais