
Por Redação
1 de agosto de 2022Ajinomoto divulga nova linha MID Zero ao mercado
Os itens estarão nas gôndolas nos sabores uva, laranja, limão, tangerina, maracujá, manga, amora e abacaxi
A família MID, marca de refrescos da Ajinomoto do Brasil, acaba de ganhar uma nova linha: MID Zero, que insere a marca na categoria de refrescos sem açúcar e com baixo teor de sódio e calorias.
Os produtos estarão nas gôndolas dos supermercados nos sabores uva, laranja, limão, tangerina, maracujá, manga, amora e abacaxi e substituirão a marca FIT. ?A linha MID Zero visa atender a alta demanda por produtos sem açúcar entre os consumidores de refrescos em pó. Com mais de 20 anos no mercado, a marca MID é sinônimo de tradição, confiança e qualidade, por isso vimos o lançamento de MID Zero como uma ótima oportunidade?, explica a gerente de marketing da Ajinomoto do Brasil, Anna Rocha.
Presente no Brasil desde 1956, a Ajinomoto é uma multinacional japonesa que oferece produtos tanto para o consumidor como insumos para as indústrias alimentícia, cosmética, esportiva, farmacêutica, de nutrição animal e agronegócios.
Notícias Relacionadas

Bem Brasil amplia portfólio com lançamento de Batatas Noisettes
Leia mais
Jasmine amplia portfólio de granolas com lançamentos premium
Leia mais
Hortifruti Natural da Terra amplia seu portfólio de marca própria com o...
Leia mais
Bauducco® lança linha de produtos inspirados em Bridgerton, série da Netflix
Leia mais
Heinz amplia portfólio com lançamento de ketchup com curry
Leia mais
Aurora aumenta linha de empanados e apresenta novas embalagens
Leia mais
Nestlé e Garoto ampliam a linha de Choco Cookies com os sabores...
Leia mais