
Por Redação
1 de agosto de 2022Ajinomoto divulga nova linha MID Zero ao mercado
Os itens estarão nas gôndolas nos sabores uva, laranja, limão, tangerina, maracujá, manga, amora e abacaxi
A família MID, marca de refrescos da Ajinomoto do Brasil, acaba de ganhar uma nova linha: MID Zero, que insere a marca na categoria de refrescos sem açúcar e com baixo teor de sódio e calorias.
Os produtos estarão nas gôndolas dos supermercados nos sabores uva, laranja, limão, tangerina, maracujá, manga, amora e abacaxi e substituirão a marca FIT. ?A linha MID Zero visa atender a alta demanda por produtos sem açúcar entre os consumidores de refrescos em pó. Com mais de 20 anos no mercado, a marca MID é sinônimo de tradição, confiança e qualidade, por isso vimos o lançamento de MID Zero como uma ótima oportunidade?, explica a gerente de marketing da Ajinomoto do Brasil, Anna Rocha.
Presente no Brasil desde 1956, a Ajinomoto é uma multinacional japonesa que oferece produtos tanto para o consumidor como insumos para as indústrias alimentícia, cosmética, esportiva, farmacêutica, de nutrição animal e agronegócios.
Notícias Relacionadas

Verde Campo lança dois novo sabores de shakes de proteína
Leia mais
Tial e Desinchá firmam parceria e lançam linha de chás prontos para...
Leia mais
Linea Alimentos lança geleia de laranja com pedaços da fruta
Leia mais
Marshmallow para assar: Docile apresenta novo produto ao mercado
Leia mais
Francis lança nova linha de sabonetes com fragrâncias intensas
Leia mais
NISSIN FOODS entra no segmento de chocolates com o lançamento do Croc...
Leia mais
Nestlé relança Moça Mini como parte da linha regular da marca e...
Leia mais
Docile lança marshmallow sabor pistache, em edição limitada
Leia mais
Limppano lança esponja exclusiva para AirFryer e novo lava-louças com enzimas bioativas
Leia mais
Pampers lança linha de cuidados para bebês com tecnologia que auxilia no...
Leia mais