
Por Redação
25 de abril de 2025Yoki e Netflix se juntam e apresentam dois novos sabores de pipoca para micro-ondas
Os produtos são vendidos nas versões Cheddar Fenomenal e Presunto Absurdo
A Yoki, marca da General Mills, firma parceria com o serviço de streaming Netflix e lança dois sabores de pipoca de micro-ondas: Cheddar Fenomenal e Presunto Absurdo. A marca possui um portfólio de sabores com opções salgadas e doces.
“Trabalhamos por vários meses com os nossos times de Inovação para chegar ao conceito da collab, mantendo a praticidade dos snacks e reforçando a principal ocasião de consumo dos produtos dentro do lar”, afirma Fabiola Menezes, diretora de Marketing da General Mills no Brasil para as marcas Yoki, Kitano e Häagen-Dazs.
As novidades já estão disponíveis em supermercados e pontos de venda selecionados em todo o Brasil. Entre os destaques estão a manteiga de cinema, natural, natural com sal, toque do chef e as versões de coberturas em sachê, como manteiga, caramelo e chocolate, além da linha light com 25% menos sódio.
Notícias Relacionadas

Sanpellegrino lança embalagens PET de S.Pellegrino e Acqua Panna
Leia mais
Linea Alimentos amplia portfólio com o lançamento de wafer sem adição de...
Leia mais
Sadia expande linha de Hot Bowls com os sabores Nhoque Bolonhesa e...
Leia mais
Tial e Desinchá firmam parceria e lançam linha de chás prontos para...
Leia mais