
Por Redação
25 de abril de 2025Yoki e Netflix se juntam e apresentam dois novos sabores de pipoca para micro-ondas
Os produtos são vendidos nas versões Cheddar Fenomenal e Presunto Absurdo
A Yoki, marca da General Mills, firma parceria com o serviço de streaming Netflix e lança dois sabores de pipoca de micro-ondas: Cheddar Fenomenal e Presunto Absurdo. A marca possui um portfólio de sabores com opções salgadas e doces.
“Trabalhamos por vários meses com os nossos times de Inovação para chegar ao conceito da collab, mantendo a praticidade dos snacks e reforçando a principal ocasião de consumo dos produtos dentro do lar”, afirma Fabiola Menezes, diretora de Marketing da General Mills no Brasil para as marcas Yoki, Kitano e Häagen-Dazs.
As novidades já estão disponíveis em supermercados e pontos de venda selecionados em todo o Brasil. Entre os destaques estão a manteiga de cinema, natural, natural com sal, toque do chef e as versões de coberturas em sachê, como manteiga, caramelo e chocolate, além da linha light com 25% menos sódio.
Notícias Relacionadas

DPA, pertencente a Lactalis, anuncia inovações nas marcas de iogurtes
Leia mais
Parati amplia linha de panettones e lança ChocoMax no sabor Avelã
Leia mais
Kibon amplia portfólio com Tablito 3 chocolates e Minis de morango
Leia mais
Suzano faz seu primeiro grande lançamento após a aquisição da marca Neve
Leia mais
Nestlé relança Moça Mini como parte da linha regular da marca e...
Leia mais
Vitarella amplia seu portfólio com a linha "Dupla de Sabores"
Leia mais
Piracanjuba ProForce é nova marca da linha de proteicos da Piracanjuba
Leia mais
Tic Tac relança marca com nova identidade visual e novo produto
Leia mais