
Por Redação
25 de abril de 2025Yoki e Netflix se juntam e apresentam dois novos sabores de pipoca para micro-ondas
Os produtos são vendidos nas versões Cheddar Fenomenal e Presunto Absurdo
A Yoki, marca da General Mills, firma parceria com o serviço de streaming Netflix e lança dois sabores de pipoca de micro-ondas: Cheddar Fenomenal e Presunto Absurdo. A marca possui um portfólio de sabores com opções salgadas e doces.
“Trabalhamos por vários meses com os nossos times de Inovação para chegar ao conceito da collab, mantendo a praticidade dos snacks e reforçando a principal ocasião de consumo dos produtos dentro do lar”, afirma Fabiola Menezes, diretora de Marketing da General Mills no Brasil para as marcas Yoki, Kitano e Häagen-Dazs.
As novidades já estão disponíveis em supermercados e pontos de venda selecionados em todo o Brasil. Entre os destaques estão a manteiga de cinema, natural, natural com sal, toque do chef e as versões de coberturas em sachê, como manteiga, caramelo e chocolate, além da linha light com 25% menos sódio.
Notícias Relacionadas

Neugebauer lança a linha Nóig, barras de chocolate recheadas
Leia mais
Linea Alimentos lança geleia de laranja com pedaços da fruta
Leia mais
Kibon amplia portfólio com Tablito 3 chocolates e Minis de morango
Leia mais
Bauducco e Fini apostam em parceria para lançar novos sabores de Cookies
Leia mais
Robinson Crusoe faz campanha para divulgar produtos durante a quaresma
Leia mais
Sorvetes Los Los e a Casa dos Frios lançam sorvete de bolo...
Leia mais
Jasmine amplia portfólio de granolas com lançamentos premium
Leia mais
Docile lança marshmallow sabor pistache, em edição limitada
Leia mais